Outro LO!!!

by - agosto 19, 2009

Oi genteeee!!
Aqui está mais um LO!!! Foi a primeira vez que eu usei esses enroladinhos no papel!! Eu gostei disso!! Acho que fica um charme!!
Bom, eu usei tinha acrílica na borda da página, fiz alguns chapiscados e fiz uns corações tbm!! O papel tava tãooooo sem nada!! E eu gostei da cor dele, daí resolvi dar uma ajudinha pra ele ficar um pouco mais chamativo!! Usei outra vez as redinhas dos doces do casamento da minha amiga!!
E gente...nunca mais eu escrevo uma frase inteira com costura!!! Puts grilo, que negócio mais trabalhoso!! rsrsrs.... foi uma ótima experiência... mas tbm foi a última!!!!
E eu postei um monteeee de fotos dos detalhes, como eu sempre faço, porque eu amoooooo passear nos blogs lindos que tem por aí, e ver os detalhes de cada trabalho!! Gente!!! Eu amoooo ver esses detalhes!! São eles que fazem toda a diferença num LO!! Affff.... adoro!!! rsrrs.....
É isso então!!! Até a próxima gente!! E agora minha vida vai ficar beeemmmm corrida!!!
Sabe aquele mania de brasileiro de deixar tudo pra última hora?? Pois então... eu, como boa brasileira que sou... rsrsrs.... deixei meu mestrado passar... e nem vi!! Agora a coisa apertou e eu to correndo pra coletar o que falta dos meus dados pra escrever minha dissertação e conseguir qualificar até dezembro!! Afff..... vai ser a treva!!!!! kkkkkkk
Mas vamo que vamo!!!
Bjoooo gente!!
Até a próxima!!!






You May Also Like

5 Comments

  1. Gabi! Esse LO ficou realmente muito fofo, cheio de detalhes!!eu concordo com vc, são os detalhes que fazem toda diferença!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Está sinplismente D+!!!...Adorei os detalhes!... o mini álbum tanbém tá lindo!...beijos

    ResponderExcluir
  3. GAbi, obrigada pelo recadinho la no meu blog....

    Amei conhecer o seu espaço e ver os seus trabalhos, estou te linkando lá no meu blog e deixei um selinho lá pra vc...

    bjssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi!
    Tá lindo o LO! Tá arrasando, hein!
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  5. Ameiii, lindo!!! e com uma versículo desse melhor ainda!!!

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!