Anos Dourados - Painel!

by - setembro 27, 2009

Bom gente... ontem foi a festa da Véia!! A festa Anos Dourados!!! E como eu fiquei responsável pelo painel, eu resolvi fazê-lo em formato de disco, já que tinha disco espalhado por toda a festa pra decorar!! Deu um trabalhão conseguir cortar o papel num formato "meio" redondo!! kkkk meio porque ficou tudo torto!! Mas deu pra perceber que era um disco!!


E aqui o painel já com as fotos... pouco antes de sair de casa e ir para a festa!! Bom... dá pra perceber que eu usei o chão da minha casa pra pintar ele né??!!! rsrsrsr....tudoooo sujo!!!E aqui, na festa, eu e meu painel!! Essas fotos são da vida da Véia!! Cada uma mais lega que a outra.... foi difícil escolher!! Mas procurei escolher aquelas que mostravam as mudanças ocorridas com ela durante os seus 50 anos!!
Ahhhh!! Então... o tema da festa era os Anos 50 e 60! Todos deviam ir caracterizados!! Foi super legal!! Tinha cada figura!! Mas então... a roupa que eu consegui era bem início dos anos 50, mas pra usar de dia!! kkkkkkkkk!!!! Só eu mesmo!! Todo mundo suuuuper modelito noturno, e eu lá... superrrrrrr diferente!! Mas isso sempre acontece!! Eu tava me sentindo a Julia Roberts em Uma linda Mulher!!! kkkkkkkkkkkkk!!A festa foi um sucesso e a Véia ficou super feliz com o trabalho que nós, meninas, fizemos para a decoração!!! O meu trabalho na verdade foi só o painel!! Eu dei uma passada lá, e dei uma ajudinha, mas as gurias tinha chegado mais cedo e já tava quase tudo pronto!!!Essas são as meninas da decoração... bom... quase todas...!!! Faltaram algumas!! Eu adorei fazer esse painel e adorei a festa!! Anos 50 e 60!! Uma época muito legal!! E a gente teve que pesquisar algumas coisas pra fazer a festa... então descobrimos e aprendemos um montão de coisas novas!!
Bom domingo gente!
Até o próximo post!!

You May Also Like

2 Comments

  1. HUmmmmm Mas que "linda mulher" kkk nossa ficou muito bom o discão tinha imaginado diferente! Ficou perfeito e que bom que se divertiu!
    Pena que não nos falamos hoje!
    Um bjo e boa semana moça!
    LY.

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi!!
    O painel ficou show!!! A Véia deve ter adorado!!!
    Tb gostei muito das dicas que vc deu de reciclagem de material!! Reciclar é mesmo tudo de bom!!

    Bjcas

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!