Caixa de ovos!

by - setembro 20, 2009

Oi gente!! Essa semana tá difícil!! Eu tentei fazer uns scraps, mas percebi que ía acabar estragando meus papéis... daí eu parei em tempo de salvá-los!!! Um horror essa falta de inspiração!!

Mas então... esses dias eu resolvi dar uma arrumada nos meus botões!!! Eles estavam todos misturados!! A maior bagunça!!! Pra achar o que eu queria era um sacrífio!! Daí eu resolvi liftar a idéia da caixinha de ovos que eu vi no blog da Ana Caldatto! E eu ameiiiiiiii!! É incrível como ficou tuuudo separadinho e fácil fácil de achar!! Daí eu fui logo atrás de outra caixa, pq ainda restavam alguns botões naquela bagunça... e agora eu ainda to precisando de outra caixa, mas como não como tanto ovo assim ela vai demorar um pouco pra chegar!!! Mas então... eu fiz a caixa bem básica mesmo!! Achei lindooo quando vi a caixa da Ana cheia de detalhes e tal!! Mas aqui em casa tem uma poeira que ninguém merece, e eu não tenho um scrapcanto ajeitado, então resolvi fazer a caixinha bem simples!! Eu pintei a caixa com tinta acrílica fosca, e daí colei uma tira de papel para tapar os buraquinhos da tampa, e daí escrevi o título com tinta relevo em papel paraná, impermeabilizei com goma laca, e colei!! Aí está o resultado!! Ficou bem sem gracinha, mas eu adoro ver os meus botões organizadinhos dentro dela!!



E nessa semana eu ganhei esse selinho que é a coisa mais fofa do mundo!! Ganhei da Ana, uma amiga do scrap, e o melhor de tudo, amiga que eu fiz aqui pela net!! É incrível como a gente conhece gente super bacana nesses passeios pela net né!

Anaaaaaa!!! Eu ameiiiii o selinhoooo!!! Obrigada por vc achar que meu blog é um sonho!!
E aqui... pra começar a semana, uma foto das Coisas simples da vida! Um pescador se preparando para mais um dia de trabalho!! Apesar de toda a beleza, esse é um trabalho árduo como qualquer outro, e talvez até muito mais árduo que muitos dos trabalhos que temos. Por isso, precisamos valorizar o que temos, e fazer o nosso melhor!
Boa semana pra vocês!
Super beijos!!

You May Also Like

3 Comments

  1. Que delicia de caixa!!! E o melhor é que botões não aumentam o colesterol!! hehehe Fica tranquila que a inspiração volta logo logo!! bjssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo Gabi!!!
    Essa vida simples me parece tão boa... a gente precisa ser sempre assim, né?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabiii! Gostei da tua organização com os botões...ficou uma graça.
    Eu ando sem NENHUMA inspiração para scrap....aff!! as vezes fico preocupada, as vezes acho que cada coisa tem o seu tempo, pois fazer só por favor aí não rola né?
    Aqui em casa já me disseram que estou na fase da preguiça mesmo kkkkkkkk será????? ai que vergonha
    Bjss querida

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!