Quadros!!

by - outubro 01, 2009

Oi gente!! Hoje eu vim mostrar uns quadros que eu fiz há algum tempo!!! Esse primeiro, "Realize seu sonho" eu fiz pra mim!! Eu adorooooo recortar figuras de revistas e inventar um montão de coisas!! Pois bem... esse quadrinho eu fiz numa base de papelão!!! E foi nele que eu usei meus primeiro papéis de scrap! Esse papel roxo e esse de florzinhas são papéis de scrap!! Essas figuras mostram alguns dos meus sonhos!! hehehehe... primeiro "eu" dormindo e sonhando, rsrsrs.... daí os sonhos.... passear numa cidade com neve, nevando!!! hummmm Nova Yorque seria perfeita pra esse sonho!!! Segundo sonho, "eu" vestida de noiva, "meu casamento", que um dia vai acontecer... em algum lugar desse mundo!! rsrsrs... e por último, "eu" curtindo uma festa com o meu marido, ou seja, curtindo a vida com ele!!! Então.... a gente sonha né??!!!
E esse foi o seguinte!! Eu, numa dessas loucuras da vida (kkkkkkkkkkkkk) achando que ía ter logo a minha casa, o meu marido, resolvi fazer 2 quadros! Um com coisas minhas, e o outro com as coisas dele!! Tá, daí a parte com as minhas coisas ficaria com ele, até a gente casar, e a parte com as coisas dele ficaria comigo!! E daí, quando a gente casasse nós juntariamos os 2 quadros e ficaria uma dupla de quadros pra decorar um cômodo da nossa casa! Só que as coisas só foram bem até eu fazer a parte dele!! Que está no quarto dele até hoje apesar de não namorarmos mais... e a outra tela (em branco ainda) está aqui em casa, comigo! Esperando para ter uma outra finalidade!! Acho que já tenho uma idéia pra ela!! Esses dias passou no Mais Você uma idéia de um painel pra fotos com uma tela!! Quem sabe eu uso essa idéia!! O que eu sei é que a parte 1 dessa minha doideira de fazer 2 quadros vai ficar sozinha pra sempre!! rsrsrsrs.... e aí está o quadro!! Com um montãod e coisas minhas, o que eu sou, o que eu gosto, o que eu leio, o que eu faço!! Tuuuuudo aí!! Uma recordação imensa!! Eu até queria fazer uns desses pra mim.... quem sabe quando eu tiver a minha casa de verdade, e lugar pra pôr as minhas coisas eu faço um, com tuuudo o que sou eu!!Gentee!! E esse selinho super lindão eu ganhei da Paula!!! Aproveitem para passar lá no Blog Paula Mãos de Fada pra ver as coisas lindas que ela faz com Quilling!! Paulaaaaa!! Eu adorei o selinho!!! Obrigada por ele e por vc ter mandado ele pra mim de verdade!!! rsrsrsr.... desculpa a demora aqui!!! Bjoooo amiga!!
Aveeeeee!!! Escrevi demais!! rsrsrsrsr....
Mas é isso gente!!
Até mais!!
Bjoooo

You May Also Like

2 Comments

  1. heheh adorei a história!!! fica tranquilo, tu é super menininha ainda...qualquer dia aparece tua "outra metade do quadro"hehehe
    bjsssssss e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Querida!...Adoro ver seus trabalhos!!!...Parabéns estão todos maravilhosos!!!...beijos

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!