Utilidades!

by - novembro 02, 2009

Oi gente!
Hoje eu vim mostrar umas coisas que eu tenho aqui em casa! Primeiro, vcs estão vendo uma moldura para ar-condicionado! Sabe aquele buraco que fica sobrando do lado do ar? Daí a gente enche ele de espuma, isopor, e tal!! E fica aquela coisa horrível!! Então... eu resolvi o meu problema! E ficou lindooooooooo!!! Escolhi um papel que combinasse com a cor da parede e fiz um amoldura de papelão pro meu ar!! Adoreiiii o resultado!! Mas deu uma trabalheira!! Sobe e desce pra medir tudo!! Minha mãe quer um pro quarto dela, mas até agora não criei coragem!! rsrsrs... tadinha!! Mas uma hora eu vou fazer!

E esse outro, é um criado mudo que eu fiz de papelão, e encapei com jornal e daí envernizei! Bom... quando eu me mudei pra cá (Cuiabá) em 2004, eu fui morar com uma amiga minha! A gente dividia uma edícula nos fundos de uma casa! Mas então... eu vim pra cá e não tinha móveis! Tipo... eu precisava de um criado-mudo, mas eu não queria comprar!! Eu queria fazer o meu! E eu fiz!! Ebaaaaaaaaa!! Gente, ele é suuuuper forte, espaçoso, e já vai fazer 6 anos de vida! E ainda tá inteiro!! Perfeito pra mim!! Eu adoro ele!! Minha mãe vive querendo que eu jogue ele fora!! Aff.... até parece que vou fazer isso! Ele é mais um dos meus orgulhos!!! kkkkkkk!! Vai ficar comigo até quando ele não resistir mais!! Eu to doida pra fazer uma restauração nele, mas agora eu moro num apartamento tãoooo pequeno que nem dá coragem de começar a mexer com ele!! Fazer scrap aqui já é difícil, imagina então restaurar o meu criado-mudo!! Eita vida!! Mas um dia eu faço isso!!



Bom... espero que vcs tenham gostado deles!! E quem sabe alguém aí resolve arrumar aquele buraco do ar-condicionado em casa tbm!!! rsrsrsr....
Bjoooosss

You May Also Like

7 Comments

  1. Oi Gabi
    Adorei suas adaptações em casa!
    Você gosta de sorteios???
    Ta rolando um sorteio (Los Natalinos)lá no meu blog ta bom
    Adoraria que você participasse
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi

    Obrigada pela visitinha lá no meu blog. Adorei conhecer os seus trabalhos. A moldura está original. ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Gabi... AMEI as suas invenções decorativas... E esse criado mudo???? Eu quero um para mim, kkkkk!!!! Adorei e ficou show, não joga fora nãooooooooo, rs!!!
    Vc é prendada, como se dizia antigamente, hihihi!!!!
    Beijocas, Adliz!

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi, eu sou Marcela, amiga de Bá!!!
    Estávamos conversando agora pouco e chegamos no teu nome, choveu elogios das duas partes!!! Gostei muito do teu trabalho, viu? Tu tem uma visão bem ampla do scrap, super colorida, com estilos variados, gostei demais!!! E Babi também te elogiou muito, por isso to passando aqui!!!! =D
    Vou deixar meu beijo e parabéns pelo teu trabalho super lindo!!!
    Um xero

    ResponderExcluir
  5. Fiquei muito feliz quando cheguei dá praia, fui olhar o meu blog e encontrei um comentário seu Gabi, que bom que você gostou! o projeto agradou tanto que amanhã estarei repetindo para outras alunas que não puderam fazer. Olhe eu achei a idéia da moldura do ar, tudo de bom, criativa,original meus parabéns.Uma exelente semana pra você. beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá!!! Nossa lindo seus trabalhos!!! Adorei...
    Obrigado pela Visita!!!!
    Virei sua Seguidora!!!!
    beijos....

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!