Ela é...

by - janeiro 31, 2010

Oi genteeeee!!
Essa é uma página que eu fiz pra minha Pretinha!! Ela é tuuuuuuudo de bom gente!!!! E eu me inspirei numa página da Babi que tá aqui nesse post!! A minha Preta é super fofa gente!! Ela adoraaaaaa cafuné!! A gente passa perto da gaiola dela e ela já se arrepia toda e já fica bem quietinha, parecendo que tá dormindo, só esperando a gente fazer um carinho nela!! Ela é nosso amorzinho!!! Ahhh!!! O L do Ela aí no título não tá mais nessa cor!! Não achei que ficou muito bom, e daí troquei!! Mas to com preguiça de tirar outra foto agora!! rsrsrs... então depois, bem depois eu troco essa foto!!!Ahhhhh!!! E esse é meu primeiro LO com costura feita na máquina! Deu uma trabalheira!! A gente levou a máquina da minha mãe pra arrumar e tal, daí viemos pra casa, e eu toda empolgada com ela, há há há, quem disse que a coisa queria funcionar? Voltamos pra loja com ela, e viemos pra casa outra vez!! Foi um perrengue que aveeeeeão!!! Fala sério!! Mas.... deu certooooooo!!! Ebaaaaaaaaa!!! Agora tenho uma máquina pra costurar meus LOs!! Uhuuuuuuu!!!
Gente... eu ameiii essa coraçãozinho amarelo!! Ele saiu meio que na cagada!! Eu tava fazendo uma coisa, que não deu certo, daí acabou saindo ele!! E eu ameiiiiiii!!! Já fiz mais um montão de coisas assim, e na quarta-feira eu venho com um PAP dele!! 
Espero que vocês tenham gostado do LO da minha neguinha!!
Bjo genteeee!!!
E boa semana pra vcs!!!

You May Also Like

8 Comments

  1. Oi Gabi, maquina de costura vicia...eu adoro! Ficou muito legal seu LO!

    Bjs

    Simone

    ResponderExcluir
  2. Gabi vc é uma figura "doutromundo" rsrsr Quem nesse mundo tem um passaro como animal de estimação??? Aff, rsrsr. Bem, a pagina da sua nega ficou muito show. Adoro essa sua maneira divertida de cria. sempre com muitas cores e muitos detalhes. Bjão, tenha uma OTIMA semana.

    ResponderExcluir
  3. Ai Gabi ficou muito fofa esta página!
    BJS

    ResponderExcluir
  4. OLÁ gabi!que página linda,você aprichou na armonia das cores,você é muito talentosa,beijos.

    ResponderExcluir
  5. Gabi ficou muito fofa sua página e a pretinha é linda
    Imagino a cena da maquina de costura aahaha...o problema é regular para o papel depois e so alegria rsrs
    bjbj

    ResponderExcluir
  6. Que fofo e fofa! Amei! Que carinho lindo. Beijos e desculpa o sumiço, é a mudança, o corre, corre de carregar coisas para reciclado e pra nova casa.

    ResponderExcluir
  7. Ai que linda essa bichinha! Adorei o LO. Seu blog é muito legal.
    Bjs

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!