Mini de envelope!

by - janeiro 24, 2010

Oláaaaaaaaa pessoassss!!Eu achei um vídeo com um PAP de um mini suuuuper fofoooooooo! Eu ameiiii!! Não entendi nada do que a mulher falou (kkkkkkkkkkkkk), e nem fiz força pra isso tbm!! Só de olhar já dá pra entender!! Bom... aí está o vídeo pra quem quiser olhar!! Eu recomendoooooooo!!




Pra quem não conseguir ver o vídeo aqui no blog, é só clicar aqui pra ver ele no You Tube!!

E aqui está o meu mini de envelope!! Eu gostei muiiiito dele e espero que vocês gostem também!! Achei a idéia ótimaaaaaaa!!

E essas flores eu aprendi com a Mara! Ela fez um PAP aqui! Eu adoreiii usar elas!! Ficam super lindas!! Valeu Maraaaaaa!!Aqui os 3 bolsos da frente, com as 3 tags onde podemos colocar as fotos ou escrever algo! Sei lá!E aqui o verso, com mais um bolso e uma tagzinha!!Ahhh!! E eu mandei fazer um carimbo pra mim com o endereço do blog! Ele ficou uma graça!! kkkkk!! Eu achei né??!! E aí dá pra ver ele, só que ficou com algumas falhas por causa do detalhe do papel! Mas tudo bem!! É isso gente!! Espero que vocês tenham gostado!!
Até mais!!

Bjooooooooooooos!!


Desabafo:
Eu tenho 1 mês e uma semana agora pra terminar minha dissertação e ir para a defesa, mas eu não quero fazer!! kkkkkkkkkkkk!! Sei lá... eu não tenho mais vontade! Eu começo a fazer scrap e daí não estudo nada!! Minha mãe fica dizendo: "Gabi, vc não tinha que estar trabalhando na sua dissertação?" Pois é... eu sempre tinha que estar trabalhando nela, mas eu nuuuunca estou! Sei lá o que tá acontecendo!! Me comprometi comigo mesma de me focar nela essa semana, mas daí apareceram algumas encomendas!! kkkkkkkkkkkkk!! Nem sei o que vai virar!! To num desânimo total aqui!! Mas não podeeeeeee ser assim! Aiii gente!!! Eu espero que isso passe!!
Boa semana pra vcs!!

You May Also Like

7 Comments

  1. que fofura.. amei! O carimbo ficou super fashion rsrsr Chic demais. Bjos, tenha uma EXCELENTE semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi obrigada pelo carinho e a visita no meu BLOG,Seus trabalhos estão maravilhosooooooooos, parabens!!!!!!
    O scrap é muito lindo e feito com amor fica mais lindo ainda o scrap é uma doença , terapia ,é tudo para uma scraper.... Mesmo assim não esqueça de fazer sua DISSERTÃO,ok????
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi! eu senti o seu desabafo,posso lhe compreender,pois só quem se vicia em fazer scrap é que entende o que é isso que você está passando,mais eu quero lhe dizer uma coisa de amiga ,tempo perdido não volta mais,e no momento você está precisando se focar nos seus estudos,e o scrap que espere.vou torcer pela sua força de vontade e pedir a Deus que lhe ajude certo?um beijo bem grande pra você.

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi! eu senti o seu desabafo,posso lhe compreender,pois só quem se vicia em fazer scrap é que entende o que é isso que você está passando,mais eu quero lhe dizer uma coisa de amiga ,tempo perdido não volta mais,e no momento você está precisando se focar nos seus estudos,e o scrap que espere.vou torcer pela sua força de vontade e pedir a Deus que lhe ajude certo?um beijo bem grande pra você.

    ResponderExcluir
  5. Ai gabi tem fases que não é ffácil né?
    Fazer as coisas obrigada é uôoooooooooo. Mas amiga logo, logo acaba kkkkkkkkkk força kkkkkkkkkk
    Ficou lindo seu mini sou louca por eles..........
    BJS

    ResponderExcluir
  6. Que fofura Gabi, amei o mini...tks por dividir!bjs

    ResponderExcluir
  7. Gabi,

    adorei sua visitinha! vim correndo olhar seu blog.
    vou fuçar tudinho. Já está nos favoritos!
    beijinhos,
    Cecilia

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!