Página - Happy 2010!

by - janeiro 27, 2010

Oiii pessoas!!
Eu fiz uma página pra mim com minha primeira foto de 2010!! Eu meio que me inspirei na Re Moni com os retalhos dela!! Aiii genteeeeeeee!! Se eu conseguisse fazer as coisas lindas que ela faz!! Eu tentei... mas não deu muito certo!!! As páginas dela ficam perfeitas, deslumbrantes, a minha ficou legalzinha!!! rsrsr... fazer o que né?? Um dia eu chego lá!!
Fiz esse LO tbm pra mostrar que eu acho que 2010 vai ser bem legal! Vou terminar o mestrado e obrigatoriamente vou ter que começar a trabalhar!! Uhuuuuuuuuuuuu!!! E daí tem um montão de coisas legais pra fazer na igreja tbm, e tenho amigos novos!! E tem uma pessoa velhaaaa na minha vida que veio com uma idéia, coisas do coração... que me deixaram com medo, mas serão grandes emoções... certeza!!! Eu espero que esse ano seja tuuuudo de bom, e eu acho que vai ser sim!!!

Espero que vcs gostem do meu LO!!

Bjooo genteeeeeee!!!



You May Also Like

11 Comments

  1. Adorei o Lo!!!!
    E também com esta inspiração da Re, tem que se puxar!!!
    Adorei, Adorei....
    mas agora é hora de estudar em Srta menina!!!! Vai lá!!!! Nada de Blog hoje!!!!

    Passei para parabeniza-lá pelo Lo e dizer que fiz aquele mini de envelope e mencionei seu nome no meu Post. Posso? Diz que sim vaiiiiii....

    Beijos,
    Clá!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi!muito lindo o seu LO do niver,meus parabéns!atrazado mais muito sincero,estou pedido a DEUS que encha o seu dia de coragem para estudar,ótimo dia pra você!beijos.

    ResponderExcluir
  3. Gabi, adoreiiii!!!
    lindooo sei blog!!! e esse LO bem colorido e alegre!!...ameiii
    sucesso, muito amor e criatividade pra fazer muito scrap em 2010, com surpresas e emoções!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Gabi!!
    Obrigada pelo comentário carinhoso no meu blog!!Hoje, passei rapidinho por aqui, mas outra hora volto para xeretar mais nos teus trabalhos!!Adorei esse LO!!Bem,legal!!Ah! Já tô te seguindo, tá??
    bjocas gaúchas para ti!!

    ResponderExcluir
  5. com certeza vc terá um 2010 maravilhoso. Afinal, com essa alegria toda fica facil né? Seu LO ficou lindo, a foto tá otima, vc tá linda. Adoro seus recadinhos, amo mesmo. Muito obrigada. Não tenha medo de encarar os desafios. Deram certo? Otimo!! Ah, não deram? Problema deles rsrsrsr Bjos e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Eu simplesmente amei este LO, é maravilhoso, colorido, tudo o que eu amo! Parabénss... e obrigada pelas visitas e pelo carinho. Um super beijo, Rô

    ResponderExcluir
  7. Oi Gabi. Super lúdico seu LO. Adorei o 2010 com botões.
    beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi Gabi. Super lúdico seu LO. Adorei o 2010 com botões.
    beijo

    ResponderExcluir
  9. Ficou uma fofura, Gabi!!! Vou estar aqui torcendo para que seu ano seja maravilhoso e lindo como vc., querida!!!
    Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Gabi!!! Adorei seu LO!!! Vc pode mandar ele pro scrapplayground, vc conhece esse blog? Se não, eles sempre fazem um desafio por mes, bem legal. O desse mes é com papel craft!!! Esse seu LO está perfeito para mandar!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Sua página ficou muito lindinha.
    Eu tb sou fâ da Rê Moni.
    bjs

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!