Professora de Ciências e de Química!!

by - fevereiro 02, 2010

Genteeeeeeeeeee!!!
Bom.... tem 2 anos que me formei em Química!! Saí correndo da faculdade e fui pro mestrado! Nem trabalhei nem nada!! E agora... nesse ano, meu mestrado acaba!!! E daí... bom... o que fazer... doutorado??? Nem pensar!! Aveeeee maria!! Ooooo trem que dá trabalho!! kkkkkkkk!! Agora eu quero trabalhar!! Como se isso não desse "trabalho"!!!
Então... daí no final do ano passado eu fui contar pontos numa escola estadual aqui perto de casa!! Contar pontos é levar o currículo, fazer uma contagem de pontos lá, e quem tiver mais pontos pega as aulas que sobrarem. E hoje uma professora da escola me ligou!! Eu consegui as aulas que sobraram!! Uhuuuuuuuuuuuuu!! Eu tinha desistido de saber!! Tá tão difícil fazer a dissertação sem estar trabalhando, imagina quando eu tiver que trabalhar!! Daí ontem eu decidi que não ía lá hoje!! Só que daí hoje a pessoa me liga!! Era a vida batendo na minha porta gente!! Eles podiam muito bem ter dado as minhas aulas pra pessoa que ficou na lista depois de mim, mas não, eles me ligaram!! 
Daí eu me senti obrigada a agarrar meu primeiro emprego!! Durante todo o resto da semana eu vou ter que ir na Semana Pedagógica lá da escola!! Nem tenho idéia do que é isso!! E as aulas começam na segunda-feira que vem!! Minha vida real começa agora!! Daqui há dois meses eu termino os meus estudos de vez, e daí e só trabalhar!! 
To feliz gente!! E com medo também, mas eu orei muito pra Deus dirigir tudo pra mim, e o emprego me ligou, então eu sei que é isso que tem que ser!!
Daí vim aqui correndo contar pra vocês!!
E eu coloquei uma foto minha da minha colação de grau, porque post sem foto não tem graça né!!??
É isso gente... eu tenho um post pra amanhã, é um PAP do coração do LO Ela é..., mas amanhã tenho que estar na escola as 07:00h!! Aveeeeeeeeeee!! Então o post só vai aparecer por aqui a tarde!!!
E na segunda que vem, a noite, eu conto como foi meu primeiro dia como professora!! Eu sempre ficava triste porque todo mundo perguntava se eu era professora, e eu não era, porque eu acho que professor é quem ensina, e não quem só se formou numa faculdade que lhe habilita a ensinar! E agora, ops.. agora não, na segunda....... EU VOU SER PROFESSORA!! Eu amooooo isso gente!! Uhuuuuuuuuu!!
Bjossssss

Ahhhhh!! E eu vou dar aula de ciências para a 8ª série, e de química para o 1º ano!!

You May Also Like

8 Comments

  1. P A R A B É N S !!!!!!!! QUE DEUS TE ABENÇOE NESSA NOVA FASE DA SUA VIDA. PROFESSORA, E DE QUIMICA, GENTE ISSO É CHIC DEMAIS RSRSRSR AMEI AS FOTOS DA SUA COLAÇÃO, ESSE CACHINHOS É BEM SUA CARA, DA UM AR DE MENININHA RSRSRS. MAS É ISSO, QUE ESSE EMPREGO SEJA PRA VC O INICIO DO SUCESSO DA SUA CARREIRA PROFISSIONAL. AH! MAS NÃO ESQUECE O SCRAP NÃO TÁ? BJÃO, FICA COM DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Gabi, parabéns e bemvinda ao time!!!
    Vc vai lecionar a matéria que foi o meu calo... ciências eu sempre amei mas química me acabava... eu tb sou prof de história e francês e amo (apesar de tudo...) estar na sala de aula!
    Sucesso, querida!!!

    ResponderExcluir
  3. Teacher Gabiiiiii Parabéns!!!
    aiii quimica...scrap...hum bom resultado em!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Florzinha! Boa sorte em sua profissão e desejos e sonhos! Eu sempre fui mal em química, afffff! Desculpa! Hahahahhahaha. Obrigada, pela visitinha! Bjos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tenho certeza que você vai amar e que vai dá tudo certo!!!!!

    Que Deus te ilumini nessa nova caminhada!!!!

    Adoro seus recadinhos... Obrigada!!!!!!!!!!!

    Beiijos
    cris

    ResponderExcluir
  6. Que mega novidade, Gabi linda!!! Linda e abençoada profissão!!! Parabéns!!! Que Deus a ilumine sempre, sempre!!!
    Mil beijinhos Professora!!!

    ResponderExcluir
  7. Oh que coisa boa!!!! Ano novo, vida nova!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ai que delícia... tenha o maior orgulho desse seu ofício, maior orgulho mesmo, porque acredito que o professor tem um certo poder em suas mãos. Minha formação é em Licenciatura (Filosofia), nunca exerci, mas tenho muito orgulho da minha formação, e lembro de alguns mestres especiais até hoje. Parabéns, amei as fotos da formatura. Bjks e muita sorte.

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!