Sneak

by - abril 17, 2010

Oi gente!!
Essa semana foi muuuuuuuuito corrida!! Aff... demais!! Ontem terminei minha dissertação e entreguei para a banca!! Agora tenho mais essa semana para preparar a minha defesa, e apresentar na segunda, dia 26/04! Uma semana praticamente pra acabar tudo!! Aiiii que frio na barriga!! Estou ficando nervosa já!! 
Essa semana vou terminar os presentinhos dos professores, mandar umas coisinhas pelo correio!! E o pior é que é semana de prova lá na escola!! Vai ser outra correria!! Mas daí é a última!!
Ahhhh!! E tbm tenho que escrever um trabalho para mandar para o ENEQ, Encontro Nacional de Ensino de Química. Esse vai ser em Brasília!! Uhuuuuuuuuuuuuuu!!! Vou conhecer Brasília e ainda ver  o que tem de scrap por lá!! Quero ver se faço algum curso ou crop!! Vamos ver!! Vai ser na terceira semana de julho, bem nas férias, e daí, depois de Brasília eu vou pra Viçosa, ver meu lindão que está lá fazendo o mestrado dele.
Então... ontem eu falei pra minha mãe que estava doida pra chegar sábado a noite pra eu poder ir ao cinema, passear um pouco. Mas daí chegou hoje, e estou aqui, olhando minhas coisas de scrap na mesa da sala!! Eu tenho que fazer os porta retratos, e preparar uns PAPs! Acho que desisti de sair!! Minha mãe ficou rindo de mim!! rsrsrs...
Então vou lá!
E deixo aqui pra vocês um sneak de outro porta retrato! Esse é presente e ainda não foi entregue, por isso só posso mostrar um pedacinho dele!!
Bjo gente!!
Acho que amanhã faço um post com as fotos dos porta retratos que vou tentar fazer hj!! rsrsr...

Ahhhhh!! E agora eu gostei da cara do blog!! Acho que vai ficar assim por um bom tempo!!

You May Also Like

4 Comments

  1. OI,Gabi! Amei seu blog de cara nova, ficou liiindoo!! E que talentosa você é hein, menina! Quando vier para BSB dá um toque, quem sabe a gente se conhece. Desejo a você muita tranquilidade para uma boa apresentação à banca, vai dar tudo certo! Não se preocupe!

    BJão!

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!! Já fiquei cansada só de ler sua rotina!!!! Força na peruca amiga!!! Tenho certeza q vc vai arrasar!!!!
    Beijos!!! Sucesso!!!
    Depois vem contar pra gente como foi!!!

    ResponderExcluir
  3. Gabi querida!!!
    Aii que tudo corra super bem na sua defesa!! Fico até pensando quando eu for defender a minha chega da frio na espinha!!
    Flor o sneak está lindo!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Gabi..........
    Teu blog tá lindo........deixa assim......também gostei, está valorizando as postagens.
    Eu quero ver esse porta retrato depois que tu der. O snack está lindo!!!!
    Bjssssssss

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!