Quadrinhos - Sweet Home!

by - junho 03, 2010

Bom dia genteeeeeeee!!! 
Como estão de ferido?? Eu vou estudar!! hahahaha e também fazer scrap!! 
Na segunda eu começo a trabalhar como tutora do curso Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC). É um curso a distância com encontros presenciais semana sim semana não!! É uma iniciativa do Ministério da Educação para ajudar os professores da Educação Básica a desenvolverem o gosto, a coragem e a vontade de utilizar as diversas ferramentas tecnológicas, principalmente a internet, que as escolas possuem. Eu acho esse curso super válido, e tenho certeza que vou aprender muito com ele. Sem contar que vou receber uma bolsa por isso!! Uhuuuuuuuuuu!! Vou aprender e receber!! Perfeitoooooo!! hahahahaha!!

Tinha muito tempo já que eu queria fazer um quadrinho para por na porta do meu "apertamento" (hahahaha). E finalmente eu fiz esses  dias atrás! E hoje vou mostrar ele para vocês!! Eu fiz dois quadrinhos pequenininhos!! Adoreiiiiiii!! Achei fofoooo demais!! Só que a porta é meio grande, e acho que eles ficaram um pouco pequenos, mas ameiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! E minha mãe também!! rsrsrs...


 
E aí??? Gostaram?? Eu adoreiiii!! hahahaha, já falei isso!! Mas então, sabem essas letrinhas??? Descobri um jeito (que é bem provável que alguém já tenha descoberto também, kkkkkkkkk) de fazer meu próprio alfabeto. 
Comprei várias folhas de EVA, daquele mais fininho, usei alfabeto tickers como molde, desenhei e recortei. No EVA liso fica meio feio, mas tem um EVA que parece todo retalhadinho, desfiadinho, nesse fica perfeito!! Aí uma fotinho da letra pra vocês verem!! Pronto gente!! Nuuuuunca mais na vida vou ficar me morrendo por causa daqueles alfabetos lindos de EVA!! hahahaha!! Agora faço os meus!!
Por hoje é isso gente!! Bom feriado pra vocês e aguardem que na próxima terça vocês vão conhecer o ACC!! Uhuuuuuuuuuuuuu!!! 
Bjooooooooooos

You May Also Like

5 Comments

  1. Ficou uma graça! Eu também querooooooooooooooooooooooooooooooo!

    Ainda não coloquei nada na porta do meu apê!

    Maravilha!

    E vc sabe que tem letras já recortadas de vários tamanhos em EVA e são bem baratinhas? Pois é, daí dá para passar massa e depois que secar pintar, fica show!

    Bjossssssssssssss e ótimo feriado e fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Que lindos Gabi!!! Amei as rendinhas!! Lindo mesmo!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Gabi vc é mto caprichosa, esses quadrinnhos ficaram uma graça!!!!

    ResponderExcluir
  4. Gabi, suas mãos são pequenas fadinhas :)
    sua arte é linda! Sempre fico com vontade de também colocar a mão na massa, mas... Uma hora eu consigo acertar!
    Beijinho!

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!