Querido John - Nicholas Sparks

by - junho 13, 2010

Oi gente!!
Ontem fui ao cinema, como falei!! Mas deixa eu contar o meu grande feito!! 
Então... decidi ir ao cinema num shopping mais longe de casa porque lá eles aceitam minha carteirinha do mestrado pra pagar meia, e eu gosto mais de lá, porque é no bairro onde eu morava antes, do lado da faculdade, tudo lá eu acho melhor, e é mais barato também. Continuando, não levei minha carteira, nem a bolsa de costume. Joguei os cartões na bolsa, algum dinheiro, celular, caneta, carteira de motorista e fui! Mas achei que estava faltando alguma coisa!! Não sabia o que era, e já estava atrasada, saí de casa correndo sem dar muita importância pra minha intuição!
Cheguei no shopping e fui comprar as entradas. Aí eu percebi o que estava esquecendo!! Eu não sabia se ria ou se me batia!! Adivinhem o que eu esqueci??? A carteira do mestrado!! Pronto. Pra que é mesmo que eu atravessei a cidade pra ir lá naquele cinema??? Ai ai... bom... mas eu já estava lá. Comprei as entradas, R$ 28,00, sendo que eu poderia ter pago só R$ 14,00 caso eu não tivesse esquecido minha carteirinha!! Ooooooooo vida!!

Os filmes são ótimooooooooooooooooos!! Cartas Para Julieta e Esquadrão Classe A!! O primeiro um romance super fofo, o segundo pura ação misturado com comédia!! Eu ri muito!! E fiquei toda emocionada com o primeiro!! Seeeeeempre!!

No intervalo de um filme pra outro, eu fui dar uma passeada na livraria (coisa que adoroooo fazer)!! Na hora que entrei, na estante dos mais vendidos, dei de cara com Querido John! Esse livro que está na foto aí abaixo!! Tem um tempãooooooo que estou vendo propaganda do filme dele, e estou esperando igual uma doida pra ele sair logo no cinema!! Mas entro na livraria e o livro está lá... e com essa capa, a meeeeesma capa do filme!! Aí não me aguentei!! Comprei o livro!!
Tem tempo que estou procurando algo pra ler! Já comprei vários livros, peguei uns que havia comprado há tempos e ainda não tinha lido, mas não consegui ler nenhum!! Eu começo e paro!!
Querido John é diferente... cheguei em casa ontem à meia-noite. Fui dormir? Não! Fui ler! Ai minha nossa!! Achei o livro que estava procurando. Eu estava com muito sono, não queria parar de ler, mas meu cansaço foi maior. Coloquei o livro no criado mudo e dormi! Hoje de manhã, acordei com o celular tocando. Era o Daniel. Conversamos um pouco e descobri que ontem a noite eu não esqueci apenas a carteirinha do mestrado, esqueci o documento do carro também. Não estava com a cabeça boa!
Mas então, desliguei o telefone e olhei o livro. Comecei a ler! Minha mãe veio me ver, achando estranho eu não ter saí do quarto ainda. Ela e viu e entendeu o  motivo. Só saí da cama para almoçar, voltei para a cama para continuar lendo.
E agora... terminei de ler o livro! A hitória é perfeita. É do tipo que nos faz sonhar com o amor verdadeiro, ou com aquela paixão que tivemos um dia. É incrível. Apesar de ter alguns erros gramaticais, em nenhum momento isso atrapalha a leitura ou nos faz querer desistir. O autor é o máximo! E eu descobri que foi ele que escreveu os livros que originaram os filmes Noites de Tormenta e Um Amor Para Recordar!! 
Adorei ter encontrado o livro que eu queria, mas já acabei de lê-lo! Vou ter que comprar outro agora. Já estou pensando em A Última Música, que está para sair nos cinemas também, e é do mesmo autor, Nicholas Sparks. O cara arrasa!!
Ahhhh!! E o ator, que fez o filme, Channing Tatum é incrível! Ele fez Ela Dança, Eu Danço, G.I JOE, Ela é o cara! E a atriz, Amanda Seyfried, que fez Mama Mia, e o filme de ontem, Cartas para Julieta, é uma atriz que eu adorooooooo também. Foi demais ler o livro já tendo eles na minha cabeça como os personagens!! 
Ai ai... vou parar de falar e fazer alguma coisa agora!! rsrsrs...
Bjo gente!!
Até terça no ACC!

You May Also Like

11 Comments

  1. OI Gabi, me identifiquei muito com a história, vira e mexe apronto uma dessas, esquecer algo importante. Por exemplo hoje fui em um crop de scrap e sabe o que esqueci? A foto para colocar na página, básico!!!
    Esse livro me deu curiosidade.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Vou assistir, obrigada!

    Bjosssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi que saudades faz tempo que não te deixo um recado eu olho, babo e saio sem um recadinho... desculpa...
    Mais você me deixou hiper curiosa com esse livro faz tempo que eu estou namorando ele mais não fui comprar!

    ahhh eu adorei o potinho do dia dos namorados!!! Parabéns!!

    beijokas Carol

    ResponderExcluir
  4. Gabi:

    É a 1a vez que passo aqui e vim através de outro blog de scrap, movida pela cuiriosidade do título. Vi esse título no encarte da Saraiva e fiquei interessada,mas não comprei! Surpresa, entro aqui e vejo meu bloguinho na tua lista: fiquei tããão honrada!!!!!!Adorei!Além disso, me identifiquei com teu fim de semana: ontem vi Plano B e hoje Cartas para Julieta, dois filmes super românticos e descompromissados, amei! E amanhã? Vou direto na Saraiva comprar Querido John. Valeu muito a dica!!!

    Conceição

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita!!
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. Saudades querida!!!!!!!!
    adorei as dicas e novidades por aqui!
    BJS

    ResponderExcluir
  7. kkk

    Ai Gabi, vc não é a única a fazer estas coisas não viu! A cabeça da gente tá sempre tão cheia de coisas, tantos trabalhos, tanta correria...

    Então quando terminar o livro, conta um pouquinho da história pra gente, porque eu ando tão sem tempo, tenho 4 livros novinhos em folha pra ler e não sei quando poderei pegar neles...

    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Olá Gabi, td bem?
    Adorei sua visita lá no meu blog e seu comentário super carinhoso, então vim retribuir. Adorei seu cantinho e as novidades. Parabéns!!!
    Bjs e sucesso

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica do livro. Este é o estilo que gosto.

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dica do livro.
    Estava sem saber o que ler e agora acabou a dúvida.
    Bjokas.

    ResponderExcluir
  11. Gabi, tem um selinho pra vc no meu blog.

    Beijos

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!