Aula Toke e Crie - Flor de Tag

by - outubro 31, 2010

Oi gente!!
Hoje eu to triste!! Minha Preta fugiu! Ontem colocamos ela pra fora, mas a portinha da gaiola tava aberta!!! Aff.... já chorei igual uma doida aqui!! Estamos muito tristes!! Hoje acordei as 5h e saí pra procurar! Procurei até as 7h, mas nada!! Nem sinal dela! Ouvimos uns assobios que talvez fosse dela, mas só isso! Ela não respondeu quando a gente chamou! Não deu sinal!! :(  Quem quiser conhecer minha neguinha, tem um página dela nesse post aqui!! Nossa gente!! Parece até que morreu alguém, sabe?!?!?! Dá um tristeza no coração!! Como será que ela tá lá fora, será que vai conseguir sobreviver?!! Afff.... é triste!! Mas o bom foi que ela aprendeu a voar direitinho!! Ela vivia solta e voando aqui dentro de casa!! Mas é triste mesmo assim! Que saudade dela vindo aqui no meu quarto e pousando no meu ombro, indo na minha mesa de scrap, catando meus papéis e largando tudo atrás do sofá!! Uma fofa que ela é!! A melhor!! Vou sentir muito a falta dela!!!

Agora falando de scrap:
Semana passada, na quinta-feira, fui numa aula de scrap com a Maria Fernanda, representante da TEC. Ela é um doce de pessoa! Adorei conhecê-la, e já mais alguém que faz scrap aqui em Cbá!! rsrsr... isso ainda é difícil por aqui! Mas então... ela nos ensinou essa página aí abaixo e aprendemos a fazer flores usando um furador de tag! Super legal!! Pena que não tenho furador assim!!
Como o scrap aqui ainda não é febre, as lojas não têm muitos papéis!! Daí achei que essa combinação de papel aí não é muito a minha cara!!! Onde estão as cores?? rsrsrs... Senti falta disso, mas eu gostei do LO!! Eu mudei um pouco, não está como o original da Fernanda!! rsrsrs... mas a essência está aí, as flores!!


Nós também fizemos um cartão de Natal!! Coisa mais linda! Usamos a técnica do punch art!! Ficou lindo lindo!! Vocês vão ver no post de terça!! rsrsrs... Ameii ameiiii!!

Então é isso!!
Bom domingo!!
Beijos

You May Also Like

5 Comments

  1. Amei a página que flor linda de tags!!!
    fica triste não tua pretinha deve estar voando e aproveitando a liberdade dela.
    bjssss

    ResponderExcluir
  2. Linda a flor. Boa dica! Vou tentar fazer.
    Eu sei que dor é essa. Já perdi um cachorrinho assim. Chorei uns 3 meses.rsrsrs Mas passa viu. E você ainda pode encontra-la. Quem sabe ela volta.

    ResponderExcluir
  3. Show Gabi!
    Lembrei de um LO que fiz usando forminha de doce, também dobradinha, para fazer flores, ririri.
    Bjim e bom descanso!

    ResponderExcluir
  4. É incrível a variedade de coisas que possibilita um único furador né? Eu nunca imaginei que com furador de tag poderia fazer uma flor, ficou uma graça, adorei!
    ô, e sua Preta hein? =(
    Voltou? Sinto muito viu? Mas pensa que ela deve estar bem, não pensa nada de ruim não! Tô torcendo pra que ela volte pra você.
    Um xero

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi, você tem realmente criado muitas coisas bonitas, eu sou tudo o que surpreende é lindo.
    Saudações para o Brasil Karla

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!