Fotografia [Crianças]

by - março 28, 2011

Oi gente!!
Mais uma semana começando!! Aii que loucura! O tempo tá voando! Já estamos praticamente em abril!! Miiinha nossa!! Mas então, continuando com a minha paixão por fotografar crianças, aqui estão mais umas fotos que andei fazendo! Espero que vocês gostem!





Ahhh!! Hoje vou entregar um trabalho que fiz para o Stúdio Ímpar. O Pedro pediu uma caixa tipo luva para um álbum de festa infantil, tema Branca de Neve. Espero que ele goste!! rsrsr... e que a mãe da aniversariante também! Depois eu venho contar!
Beijos

You May Also Like

8 Comments

  1. Gabi, que coisinha mais fofa!!! Dá vontade de apertar muito!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos! Estou me coçando pela novidade....!

    ResponderExcluir
  3. There are so cute!!! Very nice picture!

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi !
    Você arrasa como fotógrafa!!!
    E que crianças mais lindas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. ai que lindas!! e que lindas fotos, bi! parabéns!!
    uma dúvida que eu sempre tenho... não faz mal a gente cortar um pedaço da cabeça da pessoa se a foto se enquadra melhor assim? pq as vzs olhando, parece que a proporção fica melhor deixando um pouco do corpo e cortando um pouco da cabeça... mas parece que a gente não deve cortar a cabeça (?) sei lá, fico sempre com essa sensação, rsrsrs.
    beijos!!

    ResponderExcluir
  6. ah, e sou obrigada a dizer que vc é bem artista, pq fotografar os pequeninos é bem difícil! eles não param quietos ou virados de modo que apareça o rosto! rsrs é um custo fotografá-los! rsrs parabéns!! bjs!

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!