Mudança - Mas primeiro...Viagem de férias #2

by - julho 22, 2011

Oi gente!
Com a mudança, minha vida scrapística vai diminuir. Vou começar uma fase nova, então decidi começar uma fase nova no blog também. Essa foi uma sugestão da Angel Cirne. Ela disse pra eu mudar o tema central do blog. E é isso que estou fazendo. Já que o scrap não vai mais reinar por aqui, resolvi tentar variar um pouco nos assuntos. Não sei se vai ficar atrativo ou não, mas é uma opção para não ficar sem assunto para os posts!! Espero que dê certo! 
E pra isso, a primeira coisa a ser feita era um banner novo. Me empolguei e fiz, e preciso dizer, sem modéstia nenhuma, que eu ameiiiiiiiiiiiii!! hahahahaha Ficou bem do jeito que imaginei um dia.
Mas então... minhas férias estão até calmas. Não estou aqui como turista realmente. Vim só ver meu japinha, descansar um pouco e conhecer Viçosa. 
A cidade é uma delicinha! Nem pequeeeena e nem graaaande. Adoreii!! E o clima é muito bom também.

Ontem fiz mais um passeio na UFV, mas ainda não tiraram as armações do evento. E estão montando outras, porque no final de semana vai ter a festa de formatura daqui. O legal é que a festa de formatura é uma só para a Universidade toda. Fiquei sabendo que a festa é gigante! E deve ser mesmo, porque em média são uns 750 formandos! Imaginem a quantidade de convidados!!! Que festona hein?!?!?! Deve ser massa demais. E quem tocou no baile de janeiro foi a banda Inimigos da HP. Só pra ter uma idéia do evento (mega).

Mas então tá... aqui algumas fotinhos do passeio de ontem.

 Lagoa da UFV.

Rua margeando a lagoa

 Lagoa da UFV com vista para o centro.

  Trilho de trem na UFV.

E quem vier pra Viçosa, não pode ir embora sem conhecer a sorveteria Zero Grau, na rua P.H. Rolfs. Olha só o que encontramos lá!! rsrsrs... Uma composição de creme quente de café, com sorvete de creme, chantily e raspas de chocolate.


Vocês não tem idéia da delícia que isso é. E tem várias outras coisas gostosas lá. Quero experimentar tudooooo! rsrsrsrsr... Depois eu venho mostrar as outras delícias que vou experimentar. hahahaha A balança que me aguarde.

Beijos e até mais.

P.S. Muito obrigada pelo carinho e pelo apoio nessa mudança gente! Vocês fazem muita diferença pra mim!

You May Also Like

9 Comments

  1. Oi Gabi...seu banner ficou realmente lindooooo!!! Não nos abandone por favor...rsrssr!!! Sucesso na sua nova caminhada!!!

    ResponderExcluir
  2. Gabi!!! o visual do blog ficou fantastico... eu queroooo..... parabéns querida!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Gabi: Vc pode mudar o blog só não leva os Paps e faz questão de não nos esquecer!

    ResponderExcluir
  4. Não é modestia não.. o banner ficou perfeito! Adorei!

    beijossss mil

    ResponderExcluir
  5. Está lindo o blog, as fotos, tudo!
    Sucesso menina!!!

    ResponderExcluir
  6. Desejo a vc muito sucesso na sua nova jornada! Vc não poderia deixar passar uma oportunidade incrível dessa, ser professora não á para qualquer um! E como sei disso, pois tbm sou professora, só que de francês. Gosto muito de acompanhar teu blog, sempre cheio de dicas e novidades.
    Fique na paz de Deus!

    ResponderExcluir
  7. Gabi, eu também ADOREI seu blog novo. O Banner está maravilhoso!!! Hummm.
    Viçosa é gracinha mesmo, não é? Eu estive ai na formatura de janeiro> minha sobrinha se formou em veterinaria. 750 formados e cinco horas de colação, imagina.... Agora é o baile é mega mesmo. A gente recusa comida, bebida e doces de tanto que come. Muito legal e muito bem servido!!!
    Boa viagem !!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Gabi
    Obrigada pela visita
    Adorei as mudanças por aqui
    Beijoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. Que fotos lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Uma boa mudança querida!
    Beijos

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!