Decoração alternativa - Um Casamento Suuper Fofo

by - agosto 14, 2011

Oi gente!! Chegou o domingo!! Aiii que beleza!!

Já vou logo avisando, as fotos desse post NÃO são minhas tá?!?! hahahahaha Mas um dia vou fotografar um casamento lindo assim e fazer fotos lindas assim.
Essa fotos são do Danilo Siqueira do let's fotografar, um fotógrafo que acabei de conhecer (encontrei o blog dele na net) e de quem já sou fã. As fotos dele são lindas demais!! Vou passar lá sempre pra ver os trabalhos dele.

Mas o negócio foi o seguinte. Eu tava lá olhando e vi essa decoração de mesa suuuuuper fofa. Gente!! Eu ameiiiii!! É ou não é a coisa mais fofa, essas latinhas como vaso para as flores?!?! Que também são lindas!! Suuuper delicadas. Babei total! E daí fui bisbilhotar mais pra ver quem era o casal ou a noiva, que tem esse super bom gosto!! rsrsrs...

Ameiii as latinhas, e já anotei a idéia aqui no meu caderninho!! Vai que eu caso um dia né?!!? hahahaha Tomara!!

E outra coisa, adoreiiii os noivos!! O noivo de all star!! Ótimo! Temos que ter o nosso estilo mesmo, e fazer um casamento que seja a nossa cara!! E a flor na lapela que ele tá usando?!?! Gente... dêem uma olhada!! Ameiiiii!! É um raminho de flores feito com botões!!!!!


Mas não pára por aí!! Olhem só o vestido da noiva!!!! Coisa mais linda do mundoooooooo!! Super a minha cara!! hahahaha Eu usaria!! Usaria mesmooooooo!! Só achei que ele deu uma achatadinha nela! Acho que me achataria tbm!! Mas tô nem aííííí!!! Ele é lindooooooooo!!


E pra um casamento assim, as fotos teriam que ser diferentes né?!?! Elas foram feitas em frente a uma estante cheinhaaaaaa de livros!! Achei muiiito legal!!

Esses noivos super fofos são a Thaís e o Dalton. Pra ver as outras fotos que o Danilo fez do casamento deles vc pode clicar aqui.
Suuuuper me inspirei gente!! Deu até vontade de casar (hahahaha)!! 
Beijos

You May Also Like

8 Comments

  1. Achei o máximo também esse casamento, tudo mesmo, super criativo, pensei até que eles fosse de fora porque brasileiro é meio tradicional não é? E realmente o vestido achatou ela um pouco mas acho que ela é alta (ou ele é muito baixo)e se fosse diferente ela ia parecer mais alta que ele.

    Adorei a dica do fotógrafo, vou ver mais do trabalho dele.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Gabi, adorei as fotos e o astral do casamento. As fotos dos detalhes...achei bacana... Valeu!!!

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica...fui visitar o blog do Danilo e fiquei maravilhada. Obrigada por compartilhar.

    bjks

    ResponderExcluir
  4. AMoooor, que legal!
    O Danilo foi um dos caras que participou do nerdcast sobre fotografia! Olha o ensaio que ele mandou pros nerds. http://www.danilosiqueira.com/blog/casamento/gica-yabu/

    Beijoooos!
    Te Amo

    ResponderExcluir
  5. Bi, adorei, adorei muito!!! Lindo, irreverente, leve e lúdico! Obrigada por compartilhar, saudades de vc.

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  6. Olá que legal que você curtiu as fotos do meu caamento e postou no seu blog, bjos e sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Olá que legal que você curtiu as fotos do meu caamento e postou no seu blog, bjos e sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Gabi,
    lembrei de você!!! Porque sera?! heheheheh

    http://www.papelier.com.br/2012/02/segundas-inspiracoes-decorando-com.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+Papelier-PapelariaPersonalizada+%28Papelier+-+papelaria+criativa%29

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!