Mudança - Mas primeiro...Viagem de férias #6 Ouro Preto

by - agosto 04, 2011

Oi gente!!
Na semana passada fomos para Ouro Preto, Daniel e eu. Ouro Preto é uma cidade incrível!! Uma graçaaaaa o centro! Lindo demais! Tudo muito bem organizado, estruturado e cuidado. E pra todo lado que olhamos, damos de cara com repúblicas!! Muiito legal. As igrejas são liindas! Passeamos pelo centro, pelas igrejas e visitamos o museu da inconfidência. Muito legal. Tem até um pedaço da forca usada para matar Tiradentes. 

Preciso dizer que super recomendo o passeio. Não tivemos um guia nem nada desse tipo, mas tudo o que vimos era lindo. Com certeza um passeio bem programado será bem melhor. Nós chegamos perto do almoço, andamos no centro e saímos de lá no final da tarde. Só isso já valeu a pena.

A cidade é cheia de desníveis, e eu adoro isso! O difícil era subir todas as ladeiras. Descer é super fácil, voltar é que dá problema!! hahahaha E é cheio de ruazinhas pequenas, tipo becos. Ameiii!!

Agora umas fotos de lá pra vocês verem.  








 E esse aqui é o Daniel. O japonês da minha vida!! hahahaha Amo vc amooor!!

Lá em Ouro Preto não estava friiiio, mas sem casaco não dava. Então usei meu casacão roxo, que eu amoooo! Ele não é pesado, mas é bem isolante e proteja da chuva! Multi uso!! E lindo, na minha opinião.
 

Por hoje é isso gente!!
A viagem já acabou e eu já estou na ralação aqui, mas ainda tenho as fotos de BH pra mostrar.
Beijos

You May Also Like

4 Comments

  1. As fotos estão lindas Gabi, mas aquela com o fusquinha tá demais, parece que voltou no tempo...kkkk, sempre tive vontade de conhecer Ouro Preto, li um livro quando era 'pré-adolescente', rsrsr, e fiquei encantada. Parabéns pelas fotos!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos Gabi, você é uma fotógrafa genial. Tá chegando uma máquina bacana aqui em casa e vou ver se faço um curso de fotografia...Vamos ver. Estou querendo ir para Ouro Preto nas minhas férias agora em setembro...Essas imagens só fazem me incentivar e aumentar a vontade de estar me Ouro Preto.

    bjs grande

    ResponderExcluir
  3. Gabi, lindos registros...Minas é realmente um lugar encantador, em cada pedacinho se encontra uma história.Pelos sorrisos sua viagem foi MARA!

    Bjinhos

    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi linda suas fotos, estou concluindo a faculdade de história e em breve serei uma historiadora, e pretendo visitar Ouro Preto e também outros lugares históricos como este.
    Amei parabéns pelo passeio.
    Bjos

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!