Qual é o seu estilo de decoração??

by - agosto 15, 2011

Oi gente!
Eu estava passeando e achei um teste para sabermos qual o estilo de decoração que mais combina com a gente!! Não entendo nada de nomes de decoração e estilos e tal e pra gente como eu, a revista Casa e Jardim criou um teste super legal, com imagens para respondermos as perguntas, e no final, sai o resultado do teste!


Esse aí abaixo foi o resultado do meu! E eu achei que suuuper combinou comigo. Sou desse jeitinho aí mesmo!!

Seu estilo é: RETRÔ / POP
O seu lema é “Faça só o que te faz bem”. Não se inspira nos últimos lançamentos da Feira de Móveis de Milão, o maior evento de design mobiliário do mundo, mas se gostar de algo contemporâneo, compra sem pestanejar. Acredita que a casa deva ter a alma do morador. Gosta de tudo muito colorido e mistura peças de várias épocas e estilos. Encanta-se, principalmente, com aquelas baseadas em desenhos geométricos. Sua casa transpira aconchego e é cheia de mimos dados por seus amigos, principalmente toy arts. Não vê problema algum em enquadrar uma cena do filme ...E o vento levou ou um pôster de um desenho animado, desde que não perca a classe. Sua casa é o point dos descolados. Segundo o decorador Moreno, o estilo retrô remete à jovialidade e ao conforto com estilo. Quer conquistar uma mulher ligada nesse tipo de decoração? Leve-a a um brechó.

É lógico que minha casa não tem nada do que eles falaram aí, mas só pq ainda não tenho uma casa de verdade!! kkkkkkkkk

Quer saber qual seu estilo de decoração?? Clique aqui e faça o teste você também!
Beijos

You May Also Like

5 Comments

  1. Ei gabi, adorei e fiz o teste e o meu estilo é o rústico!!!
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. O meu deu oriental, aliás adoro coisas com bambu e decoração balinesa....
    O Oriente te inspira. Na sua opinião, a casa é um ambiente sagrado, feito para recarregar as energias. A decoração segue essa linha, com móveis limpos, retos e baixos, e muitos objetos – a maioria inspirada na Tailândia, China, Japão, Báli ou Índia. Você preza o conforto das fibras naturais e sabe muito bem integrar o espaço à natureza. Seu móvel preferido é o versátil futon, que passeia do jardim ao home theater. “Madeiras escuras e artigos feitos de folha de arroz dão um ar sofisticado ao ambiente oriental”, diz o decorador Moreno. No quarto, quanto menos móveis, melhor. Um colchão sobreposto a um tatame é mais do que suficiente para uma boa noite de sono, certo? Seu passeio preferido em São Paulo é pelo bairro da Liberdade, cheio de referências orientais.

    ResponderExcluir
  3. ainda não sei qual é o meu, ao mesmo tempo que gosto de clean, gosto de moderno, colorido, misturar peças antigas rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. O meu deu rustico, adorei a brincadeira, combinou certinho comigo!!!

    ResponderExcluir
  5. fiz o texte e tbm gerou retrô/pop . gosto mesmo de moveis antigos e de coisas coloridas rsrs , mas tbm, minha casa não tem nada disso porque também não tenho uma casa de verdade . haha amei isso . Eloá,19 anos, estudante de quimica. :)

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!