[#2] Scraper - Praticamente a Mulher Maravilha [Soraya Bervian]

by - setembro 16, 2011


Genteee! 
A nossa Scraper Maravilha hoje é a Soraya Bervian, dona do blog Viciada em Papel, e idealizadora do Addicted to Cards Challenges, o ACC.

A Soraya é formada em Letras, mas disse "acho que errei de faculdade, deveria ter feito Artes Plásticas". As vezes eu penso a mesma coisa!!

Ela é professora de inglês na Rede Pública do Distrito Federal, e mora em Formosa - GO.


"Tenho um marido maravilhoso, um casal de filhos e a Loulou, nossa Lhasa, porque família completa para mim tem que ter cachorro, tenho tb  uma supersecretária que está há 8 anos comigo e cuida muito bem da minha família quando não estou em casa".



Perguntei a ela: "Quem cuida da sua casa? Você tem filhos, marido, cachorro, gato, papagaio, parentes, etc?" E olha só o que ela respondeu: "Tenho um marido maravilhoso, um casal de filhos e a Loulou, nossa Lhasa, porque família completa para mim tem que ter cachorro, tenho tb  uma supersecretária que está há 8 anos comigo e cuida muito bem da minha família quando não estou em casa." 


Perguntei a ela sobre o horário que ela tem para fazer scrap, e ela disse:
"Não tenho muito tempo durante a semana, porque trabalho o dia todo e à noite cuido dos meus dois filhos pequenos, quando dá faço alguma coisa à noitinha, depois da lição do meu filho, aproveito mais os finais de semana para fazer scrap".


Agora, adivinhem o que ela gosta de fazer nas horas vagas?!

"Scrap, em primeiro lugar, depois ler e ficar de perna pra cima no sofá assistindo TV."

Quanto aos planos futuros relacionados ao scrap: "Bem, eu atualmente considero o Scrap em minha vida como um Hobby. Até pouco tempo atrás pensei em me dedicar profissionalmente, mas acho que não é para mim, no entanto tenho o desejo de me tornar DT de uma marca internacional."

Você tem algum plano para a sua vida profissional relacionada a sua formação acadêmica ou alguma outra profissão? "Eu tenho uma situação muito estável no meu emprego e para um professor é essencial avançar na formação acadêmica, pretendo então fazer mestrado na área de Linguistíca Aplicada, curso que conheci como aluna especial na UNB."

Olha a Mulher Maravilha falando!! Filhos, marido, casa, emprego, scrap e ainda vai estudar!!!

Perguntei a ela se o scrap havia mudado alguma coisa na sua vida, e ela respondeu: "Mudou o meu humor, pois quando estou ansiosa ou nervosa acabo usando o Scrap como terapia. Quanto aos planos profissionais, como disse anteriormente, até pensei em ser scrapper profissional,  atualmente tenho deixado a coisa mais como um hobby, se a coisa deslanchar pelo lado profissional, que bom!!"

Quanto ao que a família acha sobre o scrap, a Soraya disse o seguinte: "a minha família não entende muito bem, mas apoia, meu marido sabe que é importante para mim e que preciso de tempo para fazer scrap."

Pra mim ela é mais Maravilha ainda por isso!!!

A Soraya tem um quarto pequeno fora da casa dela. Lá fica o seu ateliê. "Está um pouco bagunçado, eu adoraria que fosse um espaço planejado, quem sabe um dia eu chego lá!"

Conheci a Soraya no ano passado. Foi até engraçado! Fui parar em Brasília num congresso e aproveitei para conhecê-la! Liguei pra ela do nada, falei que era eu, e pedi como chegar na casa dela, pq eu queria conhecê-la. Cheguei as 14h e saí as 16h!! Suuuuper corrido!! Foi uma loucura, mas valeu super a pena. Adoreiii estar com ela por essas duas horinhas! Foi demaiiiis!

Sorayaaaaaaa!! Vc mora no meu coração! Obrigada pelo carinho que você sempre teve comigo e obrigada pelo reconhecimento tbm! 
Um dia vou visitar vc outra vez!

Agora me digam!!! Ela é ou não é uma Mulher Maravilha?!?! Trabalha fora, tem 2 filhos e marido, e ainda dá conta do ACC, do Viciada em Papel, e parece que tem outra coisa vindo por aí (surrrrpresaaaa)!!!! 

Admiro a Soraya pela alegria que ela tem! Gente do céu como é animada!! Adoro isso em vc So!! Continue assim!! 

Espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouco mais a Scraper Maravilha de hoje, Soraya Bervian!

Beijos!

P.S. Quer conhecer a Scraper Maravilha da semana passada?? Clique aqui

You May Also Like

4 Comments

  1. Adorei conhecer mais a Soraya Gabi!!! Um exemplo que como sempre dá para fazer aquilo que gostamos. ´

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Admiro muito os trabalhos da Soraya, seus cartões sempre maravilhosos!
    Bom conhece-la um pouco mais
    bjss e obrigado Gabi
    :)

    ResponderExcluir
  3. Que legal a Soraya Hein?Também acompanho o trabalho dela.Adorei seu blog,tem tudo que eu gosto.Beijos
    Ps:Virei mais vezes.

    ResponderExcluir
  4. Rarara!!!! Acredita que coloquei meu nome no Google ( quem nunca fez isso, né!!kkkkkk) e daí tinha esse link para cá...rss..vc não me avisou que tinha saído, sua danadinha!! Adoreiiiii!!! Olha, fofa, vc sabe que tb mora no meu coração , viu!!Amei te conhecer e faço questão que quando vier por estas bandas que venha aqui novamente!!
    D+ o que vc está fazendo nos seus blogs! Arrasou total!
    Bjkssss

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!