Minha casa #3 - Garrafa de água

by - setembro 04, 2011

Oi gente!!
Eu estava passeando lá em Viçosa e vi uma moringa coisa mais linda do mundo numa loja lá. Mas era cara e pesada. Daí não comprei, pq não daria para trazer na viagem com total segurança, e principalmente pq estava fora do meu orçamento no momento. 

Mas eu queria muito arrumar um lugar legal para guardar água aqui em casa. Então pensei e pensei e decidi usar uma garrafa daquelas de vidro de coca-cola. Eu acho a garrafa bonita, o vermelho chama bastante a atenção. Comprei um casco, lavei bem, comprei um copo desses tipo de buteco (reparem), coloquei água e agora ela fica sobre a mesa. O bom daqui é que a água não precisa estar na geladeira para ficar fria. E eu não gosto de água gelada mesmo, então pra mim está ótimo assim. Sem contar que eu acho que ficou uma graça!


O que vocês acharam??
No blog mdemulher tem um post mostrando umas moringas super lindas. E no Coisas da Beneh também tem um post fofo com links para sites de venda.
Achei um loja online a Papel e Tudo. As moringas são lindas demais!!
Um dia quem sabe compro uma dessas bonitonas!! rsrsrs... mas no momento acho que essa minha garrafa está combinando demais com minha casa e minha vida nova.

Beijos

You May Also Like

3 Comments

  1. Adorei sua ideia. Também acho as moringas lindas mas estão muito caras por aí, sem falar que pra mim só serviriam de enfeite, já que no clima daqui a águam nela ia esquentar rapidinho, e eu não gosto de água natural, só gelada, durmo com uma garrafinha térmica junto de mim. Bjão.

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi!!! Tamém não gosto de água gelada. Lembro que foi criada com filtro de barro e minha avó tinha uma moringa.Ô gostinho bom!!! Suas ideias são simples e super originais!!! Adoro!!!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi tb sou louca para ter uma moringa, mas não quero desembolsar uma grana alta para possuir uma.
    A sua além de útil ficou original né.

    Bjs ja estou te seguindo

    Gélia Carvalho
    http://euquefizouquaseisso.blogspot.com.br/2012/02/bom-pessoal-falei-que-ideia-do-blog.html

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!