Cartão de Natal - the season to...

by - dezembro 23, 2011

Oi gente!!
As coisas estão tão tranquilas aqui!! Uma beleza!! Já comprei quase tudo o que eu queria por aqui, falta pouco coisa agora!! hahahahahaha Mas lá em Cuiabá o trabalho vai ser dobrado!!

Eu disse que o espírito natalino não me pegou direito esse ano!! E eu acho isso mesmo!! Faaaaala sério!! Acho que me foquei nas coisas do casório e esqueci do resto. Mas mesmo assim alguma coisa de Natal eu tinha que produzir né?!?! E a minha produção de cartões natalinos desse ano contou só com 4 cartões!! Um vocês já viram, bem básico, e o segundo é esse aqui! Na semana que vem eu mostro os outros 2.

 

Pra fazer esse cartão eu usei esse papel que eu ameiiiii!! Achei o xadrez verde dele tuuudo de bom!!  Comprei várias folhas!! kkkkkk E também usei esse papel de Natal!! Recortei os corações com as palavras dele e os círculos também!!
No final das contas eu gostei do cartão!! Mas mesmo assim estou frustrada com a produção de cartões de Natal desse ano!! kkkkkkk
Beijooooos

You May Also Like

3 Comments

  1. Olá Gabi!
    Nessa época festiva, nos tornamos mais sensíveis e suscetíveis a reconhecer o valor das pessoas, por isso aproveito a ocasião para agradecê-lo por sua amizade.
    A amizade é uma dádiva e não há presente, Papai Noel, árvore ou ceia que supere isso.
    Nesse Natal, desejo-lhe tudo de mais belo e verdadeiro. Que sua família esteja unida como manda o verdadeiro espírito natalino e que nossa amizade se perpetue por muitas e muitas festas como essa.

    O Natal é tempo de paz, amor e esperança e eu não poderia viver esses sentimentos sem compartilhá-los com amigos como você.

    Feliz Natal, próspero Ano Novo e tudo de muito bom, minha amiga!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Gabi que saudade de ler um recadinho seu...
    vc me presenteou hj!

    beijinhos e feliz natal pra vc tbém!

    ahh fui no perfil / blog de suas fotos...uma mais bela q a outra!

    ResponderExcluir
  3. Esse é meuuuuuuuuu!
    Lindo e maravilhoso, ganhei com um monte de coisinhas lindas e gostosas.
    Obrigada, Gabi!
    Desculpa não vir antes aqui agradecer.
    Eu adorei tudinho.
    bj

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!