Casamento da Gabi #7 - Porta alianças

by - janeiro 29, 2012

Oi gente!!
Cheguei de volta ao colégio na sexta-feira! Nessa semana agora é a semana pedagógica e na próxima já começam as aulas. Vai começar a correria, mas mesmo assim vai ser bem mais tranquilo que no ano passado!! 
Ano passado eu dava aulas de química e matemática. Esse ano vou ficar só com química e minhas horas foram reduzidas de 35 para 20. Então...... vou ter tempo de sobra pra fazer scrap, blogs e arrumar o casamento!! Uhuuuuuuuuuu!! 
Domingo vai ser dia de post sobre o casamento por aqui!! E ainda vou decidir o que vai acontecer nos outros dias da semana. Mas o domingo já está garantido viu?!?! 

Tá... deixa eu contar então... hahahaha Genteeeeeeeeee do céu! Comprei taaaanta coisinha pro casório!! Ai ai... vocês vão ver nos próximos posts!! Achamos um loja nova lá em Cuiabá que vende coisas e coisinhas de decoração no varejo e atacado. Deve dizer que entendi realmente o significado do "atacado". Eu "ataqueiiiiiiiiii" as coisas lá!! kkkkkkkkk Gastei um tantinho, mas nada fora do orçamento!! rsrsrs... 
Então... e uma das coisas que eu achei lá foi uns baúzinhos (será que é assim que se escreve??) muiiito lindoooos e pequenininhos mesmoooooo!! Fiquei doida e comprei!!
Olhem eles nas fotos abaixo!
Estão vendo os dois na primeira foto? Então, daí reparem na segunda... esse que tá na segunda na palma da minha mão é o menorzinho!! Lindooo gente!! Muiiiito fofinhoooooooooo!! Na hora que vi já me apaixonei e achei uma utilidade pra ele no casório. Na última foto vocês podem ver qual foi a utilidade!!


Isso mesmoooooooooooooo!! O baú menorzinho vai ser o porta alianças!!!! Não vai ficar lindo demaiiiiis?? É que meu casório vai meio que ter algumas coisas vintage!! Uhuuuuuuuuu!! E o baúzinho vai ficar perfeitoooo!! 

O maiorzinho eu vou usar pra colocar pedaços de papel liso. Assim... meu livro de recados não vai ser para as pessoas escreverem nele mesmo. Vai ter uma mesa de recados com o livro, vários papéizinhos, uma caneca de canetas (que vai ter uma coisa fofa a mais, mas ainda é segredo) e cola em bastão. Cada convidado vai poder pegar uma caneta, pegar o papel e sentar-se tranquilamente em sua mesa pra escrever o recado. 
Depois ele volta lá na mesa de recados, cola o recadinho no caderno ou deixa lá em outro baúzinho  (isso mesmo, eu comprei 2 pares desses kkkkkkkk) que eu mesma colo depois. Não fica melhor assim?!?! Eu acho!! Nos casamentos que eu fui e que tinham livros de recado, eu vi várias pessoas ficarem sem escrever porque o livro não chegava nelas nunca!! Então decidi que no meu casamento todos teriam a oportunidade de escrever! E só não vai escrever mesmo quem não quiser né?!?! 

É gente... por  hoje é isso!! Espero que vocês tenham gostado do meu porta alianças!!! Eu ameii ameiiii!! hahaha
Bjoooooooos

You May Also Like

19 Comments

  1. Amei a ideia do baú... ainda não postei as fotos dos encontros... mas logo tudo dá certo, ririri... abraços...

    ResponderExcluir
  2. O baú é lindo, adoro essas coisas...
    O seu casamento promete.

    bjs de montão

    ResponderExcluir
  3. Fico vendo suas postagens e ideias e fico doida querendo fazer tudo também... ai, ai... estes compartilhamentos são demais!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Gabi pelo noivado!
    Já tem data em mente pro casório?

    Adorei o bauzinho, vai ficar super legal.. essas coisinhas fofas e diferentes sempre fazem sucesso

    ResponderExcluir
  5. Que mimo...mas posso dar uma sugestação???Porque vc não coloca canetas e os papéis na mesa de cada convidado, aí facilita ainda mais, no chá de bb do meu filho fiz assim e todos escreveram, depois foi só colar, aí na mesa do livro vc poderia deixar a cola, o livro e algumas coisas fofas para os mais animados enfeitarem a página...
    é só uma sugestação que achoq ue seria bem legal.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Uma graça estes bauzinhos, boa ideia que teve,bjssss

    ResponderExcluir
  7. Muito fofo seus bauzinhos, eu amei. E a ideia do recadinho no papéis acho muito melhor também. Já vi o pessoal fazer fina na chegada pra assinar e nem sempre o pessoal vai ficar lá de pé não é.

    Olha pensa aí numa lembrancinha pra gente também que te acompanha viu?

    ResponderExcluir
  8. Uma fofura o baú e uma ideia inteligente a sua.
    Adorei o local tb. Curta muito esses preparativos.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Bela idéia, vai ficar mega fofo, o casório será cheio de detalhes encantadores. Não vou perder uma postagem!!!Boa semana e um excelente ano escolar.

    Bjinhos

    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  10. Amei a ideia e os baus sao super fofos.
    Em cada poster do casamento fico imaginando como sera o grande dia e fica cada vez mais curiosa.
    bjs Ana

    ResponderExcluir
  11. Amei a ideia e os baus sao super fofos.
    Em cada poster do casamento fico imaginando como sera o grande dia e fica cada vez mais curiosa.
    bjs Ana

    ResponderExcluir
  12. Muito lindinhos mesmo!
    Vão ficar um charme, e essa ideia dos papeizinhos é muito boa, no meu casamento várias pessoas não escreveram pq o livro não chegou nas mesas, realmente os que querem escrever vão escrever :D

    ResponderExcluir
  13. Linda ideia, amei

    abraços

    ResponderExcluir
  14. Ei Gabi... parabenss pela idéiaa!
    É lindo esse bauzinho!!!
    detalhes vintages são maravilhsoss!!!
    A idéia dos recadinhos tb é bem legal, não tive no meu e me arrependi...
    PARABENSS!!!
    bjs
    http://lutudonumacoisaso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Que coisa mais fofa !!
    Sabe que é verdade mesmo, ninguém gosta de "entrar na fila" do caderno...rs.
    Muitas vezes as pessoas se inibem com o caderno porque acham que tem que escrever muito, os papéis soltos dão a idéia de que vale qualquer recado, até um simples "Felicidades". Amei a idéia!
    Bjs e ótima semana !

    ResponderExcluir
  16. Oi, sou de Cuiabá e fiquei curiosa pra saber que loja é essa. Pode me dizer o nome? Amei o bauzinho e as luminárias.
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Nossaa Gaby..adoreiii esse bauzinho!! lindo demais..vai ser lindo!
    e a ideia dos recados tbm... muito boa!!
    beeijos

    ResponderExcluir
  18. Legal usar o bau! Vai ficar lindo! Bjs

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!