Casamento da Gabi #9 - Prendedores de guardanapos

by - fevereiro 12, 2012

Oi gente!!
O post de hoje quaaase que não sai! Mas saiu!!! rsrsrs...
Primeiro de tudo eu quero agradecer vocês por terem se engajado na campanha "Seu blog bonito e a Gabi casada"! Preciso dizer que vocês me ajudaram muiiiiitoooooo!! Agora, bem agora eu tenho exatamente 15 blogs pra repaginar!! E eu disse agora, bem agora, porque toda hora chega e-mail novo! Vocês não fazem idéia do tanto de e-mails sobre orçamento eu recebi! Obrigada gente!! Esses 15 blogs já pagam todos os docinhos, e ainda sobra pra dar a entrada no bolo! Bolo de casamento é caro gente!! kkkkkkkkkkk
É como minha mãe sempre me disse, "Deus nunca abandona a gente". E é verdade, Deus é incrível, ele coloca pessoas (vocês) na vida da gente que fazem a diferença!!
E agora continuando com as coisas do casamento!! Meu casório não vai ter janta, vai ser só um coquetel! Sendo assim, a mesa dos convidados não vai estar lotada de pratos, talheres, copos, etc. Então pra mesa não ficar muito vazia, eu to planejando algumas coisas. E apesar de não ter janta, decidi que seria legal que os guardanapos de tecido estivessem na mesa, como sempre estão em casamentos. Por isso comecei a (e quase terminei) fazer os prendedores de guardanapos. Ficaram bem fofos. Esses mesmos enfeites estarão pendurados nas garrafas, então acho que vai ficar tudo fofo na mesa!! :))) Eu acho que tem gente que vai achar que isso não tem nada a ver com casamento! Mas eu digo, com o meu casamento, tem tuuuuuudo a ver! kkkkkkk Não quero nada chique, quero uma coisa simples, e que deixe o negócio gracioso!!

Bom, eu espero que vocês tenham gostado dos meus prendedores. Eu adorei!! kkkkkk 
E mais uma vez, obrigaaaaaada pelo apoio à campanha!!
Beijooos e boa semana!!

You May Also Like

12 Comments

  1. adorei...ficou lindo :)
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  2. Adorei. Seu casamento vai ser lindo justamente por essa simplicidade tão caprichada. Vai surpreender muita gente e incentivar as pessoas a sair da mesmice.

    ResponderExcluir
  3. Gabi...vc é muito criativa seu casamento será lindo..e com a sua cara...Cheia de coisinhas especiais adorei os prendedores...Mais legal vc quem fez...bjos

    ResponderExcluir
  4. Gabi Amada,

    O sucesso da "promoção" é reflexo do teu trabalho, pode ter certeza! Ou vc acha que as pessoas iriam querer "colaborar" com os docinhos caso as tuas repaginadas não fossem um máximo?!?!
    hein.... vc merece girl!!!!

    Ah, e o teu casamento tem que ter a tua cara! O resto não importa!!!

    Beijokassssss

    ResponderExcluir
  5. uma graça, vai ficar tudo muito lindo

    ResponderExcluir
  6. Gabi,
    Super concordo com a Angêlica e acho que tem tuuudo a ver com casamento o seus prendedores! Tô aqui acompanhando torcendo e ficando ansiosa que chegue junho para ver esse lindoooo casório rsrsrsr
    Sabe que eu também fiquei com vontade de fazer uma repaginada com você? Dá uma olhada no meu blog, que foi feito por mim, sem ter a menor idéia do que estava fazendo e deixou de fazer tantas outras coisas por não saber como se faz e me diz o quanto vc cobrari pra dar uma geral nele? Bichinho! Tadinho, tão pobrinho! kkkkkk Beijos querida e sucesso sempre.

    flordelizarts.blogspot.com
    lizasmoura@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Gabi,
    que Deus possa te abençor mais ainda! Teu casamento vai ficar LINDO demais!
    Bjs e fique na paz de Deus. =D

    ResponderExcluir
  8. Ficaram fofos mesmo e é mais gostoso por que foi vc que confeccionou né,bjs querida

    ResponderExcluir
  9. Adoreeeiiiii!!!
    :D
    Ah, entro nas estatísticas, tb quero um orçamento para uma repaginada no meu blog.
    Bjk

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!