Casamento da Gabi #30 - Flores de origami

by - junho 04, 2012

Oi gente!!
Bom diaaa!! Segundona começando!! E por aqui, muiiiiito trabalho pela frente!! Ahhhh! E é hoje que vou lá pegar meu vestido! Vou lá ver se os ajustes deram certo e daí trazer meu amadinho para casa!! Uhuuuuuuuu!!

Vocês sabem que ando fazendo tudo pro casório, e daí pensei em usar flores de papel no casório. Quero usar flores tipo pompom de papel de seda e crepom também. Ai ai... quero usar tudo!! kkkkk Mas aí achei essas flores na net. Eu já tinha visto e tinha achado lindo. E quando achei o PAP resolvi fazer pra ver se dava conta!! E ameiiiiiiiii!!
 
São lindas não são?!?! Eu me apaixonei!! E como são de folhas de livro, pensei em colocá-las na mesa de recados! Acho que vai combinar!! Já contei que na mesa de recados vai ter uma máquina de escrever?!?! rsrsr... ainda bem que temos uma, se não eu estaria igual doida atrás de uma para comprar ou alugar. E a verba está curta, então, ainda bem que temos uma!! hahaha
E aí??? O que acharam da flor. Eu vou fazer um PAP dela. Mas quero fazer em vídeo!! Acho que só vou fazer depois de julho, quando já estiver em Viçosa. Daí aproveito meu lindão pra me ajudar a filmar!! Né?! Mas gente... quem quiser saber como faz, é só dar uma procurada no google que vai aparecer. Eu não lembro onde vi o PAP. Mas se eu achar eu mostro lá na página do ScrapBi  face.
É isso!! Beijos e até mais!!

You May Also Like

10 Comments

  1. São lindas mesmo. E máquina de escrever eu tenho aqui também, mas ia ser difícil mandar porque pesa que é uma beleza.

    ResponderExcluir
  2. Hohoooo!!! Amooor! Bom dia também! Vai ser muito bom te ajudar a filmar seus PAPs!
    O post ficou muito bom!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. linda flor, bi!! eu adorei! e apóio o pap! rs
    a mesa de recados ficará linda, heim? bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindeza, Gabi!
    Amei!
    E com certeza, os convidados vão ficar encantados com tudo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oiiieee, Gabi.
    Tudo bem?

    Estou ensaiando fazer esta flor a uns dias também, se bem que seu motivo é muito melhorrrrrrr!!!! Heheheeheheheh Ainda não fazia artesanatos quando casei... Óóóó :( Quem sabe numa re-festa? Hheheheheheh

    Beijinhosss,
    Naty Young.

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo, Gabi :)

    Quero o PAP, viu?! hihi ♥

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro esta flor! Já fiz algumas aqui em casa!
    Flor, tem sorteio lá no blog de uns mimos fofos, quem sabe vc não ganha e já leva para a casinha nova?
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Oi Gabi, estão lindas estas flores e vai conbinar muito com a sua proposta, nossa se eu fosse casar hoje, nossa quanta ideia legal da para pesquisar na net e as vezes olhamos algo e ja pensamos mais a frente é legal que de uma ideia surgem mil...quero casar de novo rsrsrs.
    Ta rolando um mosaico no meu blog sobre vidros, como vc vais usa-los na seu casamento quem sabe não se anima e usa um post seu.

    Bjs


    Gélia

    ResponderExcluir
  9. Oi!!
    Semana passada encontrei essas flores pela internet, são bem fáceis de fazer. Eu vi o PAP aqui ó: http://www.origami-instructions.com/origami-kusudama-flower.html
    é em inglês, mas como tem vídeo fica fácil de entender. O resultado é um pouco diferente deste da foto, mas acho que tá valendo enquanto vc não faz seu vídeo. Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Gabi! Muito bonitas essas flores mesmo! Vou tentar fazer qualquer hora! =)

    É muito legal que cada detalhe do seu casamento que você coloca aqui faz com que a gente fique imaginando como vai ficar o resultado final!

    Imagino a ansiedade que deve dar! =)
    Mas com certeza ficará tudo lindo e será um dia muito especial! =)

    Aproveitando, obrigada pela visita lá no meu blog!

    Beijos!!

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!