Cartão artesanal - Amo você

by - abril 06, 2012

Oi gente!!
Hoje é o primeiro dia do recesso!! Agora só volto pra sala de aula na segunda-feira, dia 16/04. Volto por 3 dias pra dar as provas de recuperação e daí me mando de volta pra Cuiabá. E daí.... adeus profissão de professora. Não quero mais! Vou tentar o que for preciso pra não precisar voltar pra sala de aula!! rsrsrs.... eu amo meus alunos. Sempre me dou bem demais com eles. Mas mesmo assim, não é isso que quero pra minha vida!! :)))) Vou fazer blogs, scrap e fotos! Estou torcendo para que dê certo!! Uhuuuuuuuuu!!! Por enquanto até que deu um pouco, mas eu tinha meu emprego fixo né?!?! Então vai ser agora em maio que a vida nova vai começar de verdade! Daí vamos ver se dou conta!!

Mas então tá....#desabafei!! hahahaha
Esse cartão eu fiz bem na correria. Era pra um homem. Ai como sofro pra fazer coisas pra homens!!! kkkkkkk Só não sofro na hora de fazer pro meu lindão!! Porque daí eu faço do meu jeito e sei que ele vai gostar, já que ele gosta de mim né?!?! hahahahaha

Espero que vocês tenham gostado!! :)))
Bjoooos e bom final de semana!!

You May Also Like

9 Comments

  1. Gabi boa sorte na sua nova caminhada. Que Deus sempre te ilumine e proteja. O cartão ficou lindo. Ana

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi, sei bem como é esse desejo de fazermos o que gostamos como profissão msm, sempre tive essa vontade, mas a coragem ainda não apareceu, quem sabe! hehehehe. Torço para que tudo dê certo para vcs em Cuiabá, muitas felicidades e sucesso. bju

    ResponderExcluir
  3. gabi, espero que der tudo certo para vc, que pena que não vai ser mais professora, sempre imaginei que vc adorava.
    bj

    ResponderExcluir
  4. Gabi,

    Ficou lindoooo...se ele for sensível vai adorar...
    Felicidades nessa nova fase e acredite que vai dar creto..já é meio caminho andado..

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi...seu desafio é muito real e muitos professores sentem vontade de fazer isso, não por não gostarem da profissão mas , pelas condições que a educação se encontra, muitos desafios, professor sem valor e muitas vezes ainda apanha em sala de aula. Mas não adianta ficar falando do que é muito difícil de mudar.
    Desejo a vc tudo de bom nestea nova fase...Tenho certeza que vc vai ter muito scrap para fazer e fotinhas para tirar...sem falar nos blog. felicidades tudo de bom.
    bjos.

    ResponderExcluir
  6. Mt lindinho, Gabi!
    Mt boa sorte na nova vida! Q Deus abençoe seu novo começo te dando mt inspiração p/continuar fazendo suas lindezas!
    Bj grande.

    ResponderExcluir
  7. Olá, florzinha! Sou totalmente solidária com sua dor porque ela é a mesma minha! Eu amava ser professora, mas, infelizmente, me desiludi... Estou de licença, ainda não sei o que vou fazer, mas sei o que não vou! Rsrs!
    Desejo muito sucesso para você neste novo desafio e nesta nova vida! Casar é bom demais! Você vai ver! Rsrs!
    Gabi, seu cartão ficou "espetaculoso"!!! Rsrs! Amei! Adoro esses passarinhos fofos em projetos!
    Beijo grande, sucesso e Feliz Páscoa, querida!

    ResponderExcluir
  8. Também acho dificil fazer cartões para homens. Adorei o passarinho, os corações e as cores. Bjos, Lu.

    ResponderExcluir
  9. Oi Gabi,

    É isso mesmo... Acho que temos que fazer aquilo que gostamos. Ficamos tão apegados ao dinheiro e as contas para pagar, que acabamos deixando as nossas verdadeiras vontades e vocações de lado. Boa sorte nessa nova empreitada! Quando a fazer coisa para homem, você não é a única. Também acho super difícil e quebro a cabeça toda vez que preciso fazer algo mais masculino. Seu cartão ficoulindo, amei!!!

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!