Casamento da Gabi #18 - Toppers para os docinhos e minhas forminhas

by - abril 03, 2012

Oi gente!!
Hoje vim falar um pouco sobre os docinhos que vão estar no casório! Acho que muita gente vai achar estranho, mas eu quero assim. Assim como? Eu quero docinhos de festa infantil e não docinhos de casamento mesmo. Aqueles tooodos enfeitados cheio de coisas. Quero docinhos simples que nos façam lembrar de quando éramos crianças. Então no casório vai ter brigadeiros, beijinhos, maria-mole (to doida por elas cortadas em quadradinhos), suspiro caseiro e o que mais eu conseguir achar lá em Cuiabá. rsrsrsr... E já que quero tudo assim, lembrando a infância, nada melhor que forminhas de docinhos comuns mesmo. 
Consegui achar as forminhas bem nas cores que eu queria! Fiquei beeeem feliz!! São vermelhas e azul bem clarinho. Eu acho liiiindas aquelas mesas de casamento cheia de doces diferentes e com aquelas forminhas em formato de flores e tal. Mas na boa?!?! Isso não é pra mim não. Sou mais simples que isso!! rsrsrs....

E já que as minhas forminhas e meus doces vão ser simples, eu achei bem necessário enfeitar eles com toppers. Fiz todos em formato de coração e colei em palitos de dente! Tudo bem DIY. E eu amei gente! Tem uns 600 desses aqui, prontinhos. Nas minhas contas vou encomendar 600 docinhos, e já encomendei um cupcake por convidado. Acho que vai ficar legal. Comprei os cupcakes num site de compras coletivas. Fiquei doida quando vi a promoção!! kkkkkkkkkkk Deu suuuuuper certo pra mim!!
Esses são meus toppers. Combinando com as cores da decoração, azul, vermelho, amarelo e folha de livro velho!! uahuahauhuhua... Na decoração vai ter várias coisas com corações, e também borboletas e passarinhos. As borboletas já estão quase todas prontas. E os passarinhos ainda falta um poucão!! kkkkkkk 
Bom... é isso!!
Espero que vocês tenham gostado dos meus toppers!! :)))
Bjoooos e toda sugestão é bem-vinda hein?!?!

You May Also Like

10 Comments

  1. Vai ficar tudo mto lindo, Gabi!!!
    A-D-O-R-E-I.

    ResponderExcluir
  2. Ai Gabi,seu casamento vai ter q ter apresentação simultânea na internet...vai ser sucesso!!!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi, nao vejo a hora de ver as fotos do casorio. Vai ser lindo! Bjs, Priscilla

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei :)
    Este casório vai ser de arrasar :P
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. oie!!!!!!
    nada melhor do que fazer o dia do nosso casamento um momento único, somente nosso, com nosso jeito, do nosso jeito e ainda aos nossos olhos.
    sempre amei casamento e festa de casamento.
    no meu casamento tudo foi muito simples, simples mesmo. mas nesses 4 anos de união cada dia recebo uma joia e tem sido uma riqueza. estou milionária, pois, tenho o melhor marido do mundo.
    sei que vc vai discordar. não tem problema. o importante é o seu amado ser para vc o melhor marido do mundo. kkkkkk
    desejo que Deus faça e refaça o seu casamento todos os dias e que ele seja único todos os dias.
    e ainda que Deus seja o elo de felicidade entre vcs dois.
    bjs lindos e carinhosos...

    ResponderExcluir
  6. Gabi, faça do jeito que quiser, a sua festa tem e deve ser a sua cara. Muitas festas são meio que padronizadas, pq os profissionais só fazem daquela forma, e quando queremos fazer alterações eles não permitem. Eu tive algumas idéias que fiz no meu que a cerimonialista dizia, mas em casamento vc num pode fazer isso ou aquilo. Mas algumas coisas fiz assim msm, e outras deixei eles fazerem para não ter trabalho. faça, faça sim, vai ficar lindooooooooooo!

    ResponderExcluir
  7. O máximo isso dos docinhos comuns, todo mundo adora e não faz mais porque a "moda" são os outros que nem sempre são tão gostosos.

    ResponderExcluir
  8. Tô ansiosa por ver esse casório único e lindo! Mal posso esperar!

    ResponderExcluir
  9. Lindo Gabi!
    E nada melhor do que tudo ser feito com a nosso jeito e sendo DIY ainda por cima torna tudo mais que especial. Vai ficar tudo lindo e cute!

    ResponderExcluir
  10. Você tem ideias geniais!
    Seu casamento vai ser lindo...

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!