Casamento da Gabi #19 - Caixas de madeira na decoração

by - abril 08, 2012

Bom dia gente!!
Feliz Páscoa!! Aqui pra mim nem parece Páscoa nem nada!! É sério... a gente fica tão alheio ao mundo lá fora que nem se dá conta dessa data!! Está mais pra um dia normal. Estou lavando roupa, trabalhando nos blogs, e a tarde vou fotografar duas crianças!! rsrsrs...Páscoa que nada!! kkkkkkk

Mas então... eu sou meio que apaixonada por caixotes de feira. Então lógico que eles tinham que estar no casório né?!? Resolvi usá-los no corredor do cortejo e na mesa de doces. No cortejo ainda não é certeza, mas na mesa de doces eles vão estar sim! E os que vão estar lá são esses aí abaixo. São caixotes de uva. Desses pequeninos sabem?? Vou colocar eles pra dar uma elevada nos arranjos da mesa e pra colocar os docinhos e tal. Acho que vai ficar bem legal e combinar com a proposta de uma coisa bem DIY.

 
No início do ano era época de uva lá em Cuiabá. Daí fomos até a feira e compramos várias caixas. Algumas uvas até foram fora porque não aguentamos comer tudo! kkkkkk Pra acabar esse desperdício! Mas era o preço pelos caixotes.
Sabem as toalhinhas rendadas de papel que usamos nos nossos scraps??? Pois é... quero colocar elas sobre os caixotes. Acho que vai ficar muiiiiito fofo gente! Vocês não acham?? Só preciso achar delas pra comprar. Mas quando chegar em Cuiabá eu vou começar a ver tudo isso que está faltando e vou atrás de tudo. Aqui não dá muito certo de fazer isso!! Só mais duas semanas e eu volto pra lá!! :))))
Por hoje é isso!! Bom domingo!
Bjos

You May Also Like

5 Comments

  1. Acho que vai ficar lindo mesmo! Aqui em Fortaleza encontramos as toalhinhas em lojas que vendem materiais para festas! Bjk

    ResponderExcluir
  2. eu tenho acompanhado suas postagens sobre seu casamento e a cada dia que passa estou mais ansiosa por ti. Quantas ideias lindas vc tem, espero depois ver tudo isso em detalhes em posts maravilhosos pós casamento !!!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Gabi, estou encantada com seu blog! Bjs

    ResponderExcluir
  4. amei gabi!
    caixinhas pequeninhas vão ficar o maximo!

    ResponderExcluir
  5. Vão ficar super estilosas essas caixinhas!!! AMEI

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!