Casamento da Gabi #29 - Leques para as convidadas e a saga do vestido

by - maio 31, 2012

Oi gente!!
Bom diaaaaa!! Sabem que estou bem feliz hoje?!?! rsrsr... ontem comprei meu vestido! Pois é... achei ele. Na verdade achei 3 que adorei. Em janeiro eu tinha visto um que é perfeito, mas tinha ficado bem grande. Só que daí eu não quis comprar porque era janeiro e era bem caro. E nessa andança no mês passado atrás do vestido, não conseguimos encontrar nada. Todas as lojas diziam para passarmos no final de maio. E ontem resolvemos começar a passar.

Fomos até a loja do vestido perfeito, e lá estava ele. Ainda estava lá!! kkkkkkk Me esperando!! Mas continuem com dó por causa do preço. Daí fomos para outra loja e achamos um liindooooooo!! Muiiito fofinho!! Perfeito! Parecia até o vestido da Barbie. Mas não sei... não me apaixonei por ele. Mesmo ele sendo a metade do preço do outro!! rsrsrs... minha mãe amou amou ele! E ele ficou perfeito em mim! Tamanho certinho!! Mas eu ainda preferia o 1º, aquele que ficou me esperando. Daí chegamos numa outra loja e tinha um vestido fofo. Simples, sem muitos detalhes, mas que eu até gostei. Daí resolvi provar. Pronto! Ameiiiii!! Ficou quase perfeito. Precisava ajustar um pouco, mas já gostei muito. E o detalhe: também era a metade do valor do primeiro. Ai gente... tipo... minha paixão era o primeiro! Mas eu gostei muiiito desse também. Achei que combinou comigo e com a proposta do casamento. Mas eu queria alguma renda e ele não tinha nada. Aí achamos um bolero de renda na loja, e resolvi experimentar junto pra ver como ficaria. Ai siiiiiiiiiiiiiim achei o meu vestido!! Ficou lindo!! Era tudo o que eu queria! Bem do jeito que eu estava procurando!! Compramos!! rsrsrs.. vou lá na segunda-feira pra provar e ver se os ajustes ficaram bons. Daí vamos pegar ele e ir direto pra loja de aviamentos pra arrumar uns detalhes pra colocar nele!! kkkkkkk Preciso dar uma encrementada. E também vamos atrás de um bolerinho de renda. O da loja era muito caro! Não compensava de jeito maneira!! Uhuuuuuuuuuuu!!

Mas.... o post de hoje não era pra ser sobre o meu vestido! Na verdade vim mostrar os leques que comprei para as convidadas. 
O casamento vai ser ao ar livre e em julho. Nessa época a chuva já passou e faz muiiiito calor em Cuiabá. Mas pode ser que faça frio também! Então ficamos meio que sem saber como vai estar o clima! Aqui é assim, não dá pra saber! Só sabemos que frio de congelar não vai fazer!! rsrsrs... e pra garantir o bem estar das moças que vão estar no casório, resolvi comprar uns leques. Vai que faz aquele calor básico de Cuiabá né?!!? Mas eu espero que o clima esteja agradável!! rsrsrrs...
 
Todos os leques já estão bonitinhos com um laço em volta deles! Ficou bem fofo!! E aí?? O que vocês acham?? As meninas vão gostar né?!!?
Bjooooos

You May Also Like

3 Comments

  1. A "saga do vestido"... hehehe... Gabi e seus títulos criativos :)
    Beijosss para a noiva!

    ResponderExcluir
  2. Meu vestido tb demorou pra ser "achado", no fim fiz primeiro aluguel(na época foi 500 pilas e considerei até barato perto das loucuras exorbitantes que estava vendo!) e fiz como eu quis.
    Adorei este charme a parte dos leques!!
    Um beijão

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!