Casamento da Gabi #24 - Canudos de papel com uma coisinha extra

by - maio 13, 2012

Oi gente!!
Dias das Mães hoje né?!? E aí?? Como estão?? Curtindo as mães? E as mães? Curtindo os filhos??
Minha mãe e eu vamos almoçar fora e passar a tarde no shopping!! uahuahuah E o clima aqui em Cuiabá está uma delícia! Choveu um montão ontem a noite!!

Eiiita que eu já falei demais!
Então... vocês lembram dos meus canudinhos de papel??? Comprei no ano passado. Eles vão ficar numa mesinha com os copos de vidro, que juntei e que mandaram pra mim pelo correio (obrigada Irinéia), e com a água saborizada!! :))) Mas então... eles já são lindos, só que decidi que queria uma coisinha extra neles!! kkkkkk Daí colei uns corações de papel. Os mesmos que vão estar nos docinhos. Não colei em todos porque não achei necessário. Só em alguns mesmo pra ficar um detalhezinho mais fofo!!

E aí?? O que vocês acharam????
Ai gente... as coisas pro casamento estão indo. Mas nessa semana me deu uma tristeza!! kkkkkkkkkk Fomos fazer um orçamento com a decoradora. E daí no fim das contas, o preço dela estava legal em relação ao que eu sei que outras amigas minhas pagaram com a decoração. Mas ainda assim não deu pra mim!! :((( Daí eu fiquei triste!
Mas minha mãe e eu pensamos em outra coisa. Eu quero móveis antigos/velhos na decoração. Pra alugar ficou meio caro. Então resolvemos passar numa rua de pregões que tem aqui. Uhuuuuuuuuuuuu!! Foi a melhor coisa que fizemos!! kkkkkkk Fiz uma lista dos móveis que quero comprar, e daí também fizemos uma lista dos móveis aqui de casa que dá pra usar. E não é que deu tudo muito certo?!?!?! Nas minhas contas, vou comprar os móveis e gastar no máximo R$ 300. Adoreii adoreiiii! E depois ainda vou poder vendê-los. Vou vender bem barato né?! Mas ainda assim fica bem mais em conta que alugar!! Aii que alegria que me deu! E daí já comecei a pesquisar decoração com móveis desse tipo que vou comprar! Acho que vai dar certo!!
Vou fotografá-los depois que eu comprar e daí eu mostro pra vocês!!
Bjooos

You May Also Like

9 Comments

  1. Nada como uma mãe abençoada aí do seu lado pra te ajudar a resolve tudo e realizar seu sonho. Que bom resolveu. Amei os canudinhos decorados. Vou até olhar o post pra ver onde comprar porque quero comprar pra mim, nada em especial mas já quero ter aqui.

    ResponderExcluir
  2. Os canudinhos estão um amor Gabi *.*
    Jura que tu vai usar móveis antiguinhos no casório? Acho lindo-lindo ♥

    ResponderExcluir
  3. Gabi,
    Suas ideias são encantadoras e com a ajuda da mamis vai ficar tudo perfeito.Quando postar suas fotos do casório vou amar!
    Bjinhos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  4. Oi gabi...Adorei os canudinhos...Que bom que conseguiu resolver a questão dos móveis...Que coisa comprar fica mais barato que alugar, só no Brasilsão...de meu Deus.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Preciso mesmo dizer que estou encantada com cada detalhe do que você tem preparado para o seu grande dia?
    Beijokas
    Michelle
    http://www.michellebueno.com

    ResponderExcluir
  6. Que maravilha Gabi!!!
    Se tiver um aparador bem lindo eu tô na fila pra comprar...kkkkk
    Com certeza Deus está guiando todos os preparativos né?!?
    Bêzzo

    ResponderExcluir
  7. Gabi estou adorando suas ideias , com certeza seu casamento será especial
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!