"Passeio" na Tábita Brito Store com a Michelle

by - maio 27, 2012

Oi gente!!
Esses dias fui conhecer pessoalmente uma amiga virtual, a blogueira Michelle Bueno.  Ai gente!! Foi tãooo legal conhecê-la! Conversamos um tempãoooo e falamos de tudo!! kkkkkkk Eu ri demais com ela!!
Mas então... acabou que combinamos que eu iria com ela numas visitas que ela precisava fazer no outro dia! E a minha função nessa visita seria fotografar pra ela!! Adoreiiiiiii!!
Fomos visitar 2 clientes da Michelle. E um deles foi a Tábita Brito Store, no Shopping 3 Américas. Ai gente... uma delícia aquela loja! Sabe aquele lugar super chique com uma luz incrível?!?! Pois é... era lá! E eu ameiii a vitrine da loja também. rsrsrs...
Pra mostrar um pouco pra vocês do que estou falando eu fiz essa foto abaixo. Olha que decoração mais fofaaaaaa!! Perfeita né?!? Eu ameii ameiii!!
E aqui a dona Michelle trabalhando!! Dando uma olhada nas roupas e depois nos acessórios que vocês vão ver nas fotos abaixo.
Esses acessórios e sapatos estão num post super delícia lá no blog da Michelle. E ela explica certinho as tendências e tudo o mais que você precisa saber para usá-los!! :)))


Bom... o que eu posso dizer?!?! Ameiiii esse "passeio" no shopping, e ainda mais com a Michelle, que é uma pessoa incrível!!
Obrigadaaaaaaaaa Mi e beijos pra você!!
Bjo gente!!

You May Also Like

3 Comments

  1. Arrasando no flash, heim Gabi. Belos sapatos, adorei conhecer o blog da Michelle.
    Bjinhos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  2. show, amei as sapatilhas, ai eu quero...heheheh. bjus

    ResponderExcluir
  3. Gabi!
    Pára tudo e chama a nasa né?
    Foi um prazer te conhecer, como eu disse, sou um pouco mais chatinha que na web.. mas não engano muito! hahahaha...
    Agora que você sabe o caminho tenha em mente, a casa é sua!
    Super beijos.
    Mi

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!