Chocolate quente - Minha bebida preferida no inverno #4

by - junho 13, 2012

Oi gente!!
E aí?? Metadinha da semana já... que delícia!! Amanhã tem mais um post com chocolate quente de fora e na sexta-feira teremos o meu chocolate!! Uhuuuuu!!

Mas então... o encontro com esse chocolate aqui foi divertido. Passamos em frente a uma espécie de padaria e lanchonete beeeem fofa!! Maria Taquara!! Fiquei doiiida de vontade de conhecer! Então paramos o carro e entramos! Estava friozinho! Perguntei pra atendente se eles faziam chocolate quente. Ela me olhou de um jeito não normal e disse que sim! Mas foi um sim não normal também. Na hora eu deduzi que eles não costumam fazer chocolate quente, mas como eu tinha pedido ela faria. Foi o que eu pensei. Era só uma hipótese. 

De repente olho e vejo ela mexendo num pote de Toddy!! kkkkkkkkkkkkk Aí eu tive certeza que eles não faziam "chocolate quente"!! Mas gente... adorei a moça e o lugar!! E achei a situação muito divertida.
E logo vem um moço em minha direção trazendo uma bandeja! Daí reparei no que havia na bandeja e quase caí pra trás!! Era o meu chocolate quente! Gigaaaaaaaaaaaaante!! kkkkkkkkkk Era meu Toddy gigante!! Ai minha nossa! "Será que vou aguentar?" - eu pensei. Aguentei, mas foi dureza viu?!? Era muiito grande!!
Apesar de ser Toddy quente eu gostei muito! Nunca havia tomado um Toddy tão gostoso! Adorei!! E o preço?? Suuuper camarada!! #ótimo

Eu falei que o lugar era uma fofura né?!? Olhem só... eu achei que era uma janela! Mas não.. é tipo uma janela, mas com uma vista diferente!! rsrsr... uma foto da Cuiabá antiga!! #perfeito

E olhem o relógio deles!! Lindoooooooo!! E reparam na pilastra do relógio! Tudo de tijolinho! Amei amei!! O lugar é fofo mesmooooooo!!

A Maria Taquara tem vários lanches, docinhos, pães, biscoitos e etc. É um lugar super agradável!! Eu super recomendo!! E o preço é bem legal também. Não sei o nome da rua, mas fica ali no Araés. Pertinho aqui de casa!

Ahhh... e lá tem uma geladeira antigona vermelha, um telefone suuuper antigo, uma batedeira antiga lindoooona e várias outras coisas! É um lugar pra ser chamado de cuiabano. Pelo menos foi essa a mensagem que eu senti lá!! rsrsr... e o povo é muito simpático. É bem Mato Grosso!! rsrsr...
Bjoooos e até depois!! Digo depois porque a tarde vai ter outro post por aqui!
Até lá!!

You May Also Like

1 Comments

  1. Que gigante o seu toddy, hihi :P

    Aqui na minha cidade tem uns lugares bem bacanas também. Uma hora dessas preciso sair para um tour fotográfico, rs :)

    Tô ansiosa pelo post da tarde e pelo post de sexta, hihi ♥

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!