Notícias da vida nova - Viçosa/MG

by - julho 28, 2012

Oi gente!!
Hoje é sábado, e esse post era pra ter saído na quinta-feira!! Mas a net aqui não me deixava carregar as fotos!! rsrsrs...

Vim aqui mesmo só pra dar um sinal de vida, porque ainda não tenho nada muito interessante pra mostrar, massss.... já estamos juntando caixas de feira na rua (tenho duas já), já comprei pincel, lixa e tinta de madeira e na segunda-feira vou buscar dois pallets que já pedi numa loja de material de construção daqui. Tudo dando certo!! Depois eu conto como descobri meus pallets!! rsrsrs...

Nessa foto abaixo, minha mami e eu no aeroporto de Cuiabá, que fica em Várzea Grande!! rsrsrs... Preciso dizer que chorei ao deixar minha "véia" sozinha lá em Cuiabá!! Te amo mãe!!

E aqui meu marido lindãooooooo e minha mãe!! Ahhh como eu amo esses dois!!

Chegamos aqui na quarta-feira de madrugada, umas 4h da manhã. Arrumamos a cama e fomos dormir. Daí quando acordamos vimos a sujeiraaaaaaaa que a casa estava. Uma poeira preta terrível!! Ahh socorroooooo!! Passei a manhã toda na faxina e a tarde toda também. Eu só saí de casa a noite, mas o maridão foi buscar umas marmitas pra gente na hora do almoço. E esse foi nosso primeiro almoço na casa nova.
O ap. é uma gracinha! Eu amei!! Mas vocês não acreditam!!!! Não temos porta!! kkkkkkk Estão vendo essa grade atrás da gente?!?! É um portão. Essa é a porta da nossa casa. Moramos no 3ª andar de um predinho, é o último andar. 
Aqui era o terraço, mas daí construíram esse ap. e acabou que ele ficou sem porta!! kkkkkkk Então esse portão aí é a nossa porta. Quem sai da escada dá direto de cara com esse portão e enxerga dentro da minha casaaaaaaaa!! Buá buá!!! kkkkkk A entrada é direto na cozinha que também é a área de serviço. E é uma delícia!! Tem umas janelonas incríveis e é o lugar mais fresco da casa! Pena que é o mais feio também!! ohooooooohoho!! 

A sorte é que da cozinha para o resto do ap. tem uma porta que esconde tudo!! kkkkkkk E vai ter que ser ali o lugar para colocar uma plaquinha de "lar doce lar"!! rsrsrs....
E eu não sei como, mas pega sol o dia todo na sala, no quarto e no nosso escritório/ateliê!! kkkkkk Sei lá gente!! Muiiiito estranho!! Nunca vi isso!! A impressão é que o sol passa pela tangente do planeta!! kkkkkkkkk Viajei agora! Mas uma hora vou fazer umas fotos de manhã e de tarde aqui no ateliê pra vocês verem o que estou falando!!

Aveeee... já escrevi demais! Mas só mais uma coisinha! Hoje é sábado né, dia de ir à igreja. Daí o marido lindo me levou lá. Aiii como é longe!! rsrsrs... Eu adorei conhecer a IASD de Viçosa. Bem pequena, bem igrejinha do interior!! Ir até lá todos os sábados vai melhorar meu condicionamento físico!! kkkkkk
Por hoje é isso!
Bjooooos

You May Also Like

8 Comments

  1. Milhoes de felicidades nessa sua nova vida! E o portao? É o de menos, coloca cortina...kkkk...xeroooo

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu post novo, de vida nova... vai mostrando que a gente ama. Coloca uma cortina, na grade, pelo menos temporária, dá um jeito pelo menos com um tnt mais grossinho.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk, adorei o relato!!! E é bem assim emso no começo.... não tem nada!!! Mas tem que providenciar a porta!!!!! bjk!

    ResponderExcluir
  4. Quando me casei tmbm me mudei de estado e deixei minha mãesinha...me identifiquei muito com você...frequentei a IASD por muitos anos e hoje estou afastada,enfim só quero te desejar toda felicidade do mundo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ainnn que delicia de vida nova!
    que Deus os abençoe mtoo
    bjkass

    ResponderExcluir
  6. Estou sempre te lendo ,quero ver todo o casamento depois,coloque uma cortina ou papel na grade enquanto nao tem uma porta ,o bom que vai poder cantar era uma casa muito engraçada nao tinha porta ...felicidades para vcs,que com amor o resto e' só detalhe ,beijos .

    ResponderExcluir
  7. Felicidades, Gabi! E o portão, tenho certeza que você vai encontrar uma maneira criativa de resolver esse desafio! Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Gabi,
    Seja bem vinda a nossa terrinha, que sua nova vida seja repleta de muitas alegrias e realizações. Quanto ao apt tenho certeza que encontrará ótimas soluções para deixá-lo bem aconchegante. Bjo Gde
    Maria Teresa

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!