1ª "janta" na casa nova - Viçosa

by - agosto 25, 2012

Oi gente!!
Hoje é sábado e amanhã eu volto pra minha casinha! Ahhh que saudade! E o marido, que está na Dinamarca, vai sair de lá amanhã também. Então na segunda nos encontraremos em Viçosa!! Uhuuuuu!! Que saudade que eu estou dele.
Mas então.. agora, nesse exato momento, estou arrumando as malas. Taaaanta coisa pra levar!! kkkkkk Espero que dê tudo certo! Mas, fiz um intervalinho pra vir aqui fazer esse post.

É o seguinte, entre os presentes de casamento, ganhamos duas panelas elétricas. Essa pretinha aí e uma outra que eu mostro logo logo. Daí depois que chegamos em Viçosa, e eu limpei e liguei a geladeira, fomos fazer compras e resolvemos fazer nossa primeira "janta" em casa. E eu vim mostrar pra vocês o resultado dela!! hahahaha

Compramos steak de frango, queijo, pão de ambúrguer e ovos. Isso pro lanche né?!? Fora o resto das coisas!! E resolvemos fazer esse lanchão na nossa panela nova.
"Fritei" o steak e até os ovos na panela! Sem óleo sem nada! Ahhh que maravilha!! Presente perfeito!! Adoramos!! kkkkkk
Aqui nossos lanches prontinhos! Sem salada!! Somos suuuuper saudáveis!! Ohooooooo!!

E aqui o marido lindão e eu, felizes com nossa primeira janta. E preciso dizer que ele adoraaaaaa que eu faço esse lanche pra gente! Ele adora que o steak fica super sequinho e crocante.
Por hoje é isso!
Boa semana pra vocês e nos vemos num próximo post lá em Viçosa. Ahhhh... e tenho um post aqui prontinho já pra mostrar nosso primeiro almoço na casa nova!! uahuahuahua
Bjoooooos

SORTEIOOOOO!! Pessoal de Cuiabá, tem sorteio pra vocês aqui no blog hein?!?! Já viram?!!? Suuuper delicioso esse sorteio!!

You May Also Like

4 Comments

  1. Gabi! Esta janta está de encher os olhos, hein!? Fiquei até com vontade!! Hehehe
    Alem do sanduba, voces dois tambem ficaram lindos na foto! Acho que a felicidade que se percebe em voces os deixa ainda mais belos do que já são!
    Desejo que ela lhes acompanhem sempre!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que chique você hein?! Quero uma panela dessas, hihi :P

    Até amanhã. Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei a panela...vc e o maridão formam um lindo casal.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nem lembro mais como foi meu primeiro jantar casada, rsrrs.
    É tão bom guardar esses momentos.
    Bjuus
    Meg Stoco

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!