Caixas de feira - Armário do banheiro

by - setembro 06, 2012

Oi gente!!
Como estão?!??! 
Eu estou bem.. e ficando mais velha!! hahahaha Agora acho que não vou mais contar! Vou parar nos 26 mesmo!! Aff.... até no ano passado eu tinha 24!! Buááááá!! kkkkkk Que nada né?!?! Com a idade vem a sabedoria (pra alguns). Espero que pra mim seja assim.

Hoje vou mostrar pra vocês o armarinho do banheiro. Fiz ele ontem!! 
Eu queria uns pézinhos pra não deixar as caixas no chão. E daí veio a ideia de usar aquela coisa redonda com rodinhas que colocamos o bujão de gás. Sabem?!?! E deu suuuuper certo! Adorei adorei!! Comprei 3!! kkkkkk

Então eu usei 2 caixas de feira e um suporte pra bujão. Lixei as caixas e até queria pintá-las. Mas acabei vendo que se for esperar a pintura, o armário demoraria muito para ficar pronto. Então eu deixei sem pintura mesmo.


Coloquei todas as coisas no "armário" e resolvi que queria um flor pra colocar em cima dele. E a opção que eu acho que mais se adequaria eram as suculentas. Então fui ao mercado e comprei essas duas. Daí passei numa lojinha de badulaques e comprei a toalha branquinha (é de plástico meio emborrachado) e umas pedrinhas brancas pra colocar nos vasinho. Gastei R$ 3,00.

E ficou assim!! Por favooooor não reparem na bagunça!! kkkkkkkkk É que eu tenho muiiita tranqueira!! Que mulher não tem???

E aqui um close das minhas suculentas!! Espero que elas sobrevivam ao banheiro! Vou colocá-las ao sol de vez em quando. Paguei R$ 7,00 nas duas!!
Por hoje é isso!
Espero que vocês tenham gostado da ideia. E eu digo da idia porque a "coisa" não ficou lá aquela boniteza né?!?! Mas pra mim aqui quebrou um super galho ficando muito funcional.
Beijooos

You May Also Like

8 Comments

  1. Gostei e gostei mais ainda da ideia de usar as rodinhas do carrinho de bujão, porque são fáceis de achar pra comprar. E no seu caso vão facilitar quando precisar lavar o chão.

    ResponderExcluir
  2. Amo!!
    As rodinhas foi ideia genial.
    Bjs querida.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da idéia,mais adorei mesmo foram as suculentas...
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  4. posso dar uma sugestão?
    sem querer me intrometer, mas já palpitando, achei rodizios no 1 e 99, comprei um pacote com 4 rodizios por 10 reais, fica melhor, mais seguro... nada que uma chave de fenda não resolva... é tão facil de achar e instalar... e vai ficar mais bonitinho...
    alias, temos que preservar os nossos valiosos e estimados frascos de perfume né?
    como imagino que não vais comprar uma pia nova pra casa alugada e vai acabar ficando com as caixas por um tempo, e se comprar pode usar num outro lugar, acho que seria uma boa ideia...

    Eu fiz isso aqui em casa, aqui ó:
    http://carlacristinaalves.blogspot.com.br/2012/02/novas-mudancas.html

    Um beijão, adoro seu blog...

    ResponderExcluir
  5. Gabi, gostei por demais!
    Acho que vou roubar sua idéia! Bjo!

    ResponderExcluir
  6. rsrsr eu colacava mais uns dois encima. Já tô ficando chata de tanto pedir para o meu marido trazer essa benditas caixas de feira.
    Eu gostei, adorei e você pode pregar uma na outra, pra ficar mais firme e colocar pezinhos de madeira, ai eu viajando na idéia, rsrrsrs.
    E as plantinhas...amooooo eu comprei uma tbm mas não sei bem ainda,como ela funciona, ela esta em observação, kkkk.
    Bjuus
    Meg Stoco

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Adorei, Gabi! Super funcional e essas suculentas deram um charminho extra ao seu banheiro!!!
    Beijão, querida!

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!