Vesti naquele dia - Bermuda tingida

by - setembro 28, 2012

Oi gente!!
Desde pequena eu adorava mudar minhas roupas. Eu cortava, pintava, pregava miçangas. etc. Minha mãe sempre me apoiou!! Não sei porque ela deixava. kkkkkkkk Acho que ela confiava no meu bom gosto, mesmo quando eu era pequenina (tô me achando hehehe). A primeira roupa que eu mudei foi um macacão que ganhei da família. Sabe essas roupas que vão passando de prima pra prima?!?! Era desses. Peguei tinta de tecido e pintei parte por parte dele, cada uma com uma cor diferente. Ficou todo lindão! Colorido!! Não tenho foto digitalizada dele! :((( Mas uma hora eu arrumo e mostro pra vocês.

Mas então tá... hoje vim falar de uma bermudinha que pintei na semana passada. Adorei o modelinho dela, mas não gostava dela cinza. Muito apagadinha!! Resolvi dar um up!! hahahaha

Queria fazer colorida! Medade metade. E foi isso que fiz! Peguei tinta amarela e rosa, um pincel de pintura de construção, e fui ao trabalho.

Depois de pintar a parte amarela, fui para a rosa. E as tintas eu diluí um pouquinho em água. Agora vamos ver ela prontinha!!

Marido e eu saímos pra passear no final de semana. Estava com cara de chuva, daí peguei o guarda-chuva e fomos. Aproveitei pra usar minha bermudinha "nova".
Que tal meu super tingimento???? kkkkkkkkkkk

Tempo atrás comentei que tinha comprado uma botinha nova. Essa botinha é da Carmim. Uma marca que eu certamente não compraria se o preço fosse o original. Me apaixonei pela bota antes do casamento. E ela custava um pouco mais de R$ 700,00. Nunca que eu compraria né?!?! Mas aí, depois do casório voltei pra Cuiabá, e numa andança pela loja que eu minha mãe adoramos, a Gabriela, ela achou a tal da botinha. Último par, meu número. E o preço...R$ 149,90. hahahahaha Fiquei doida e a mãe mais ainda. Ela ficou toda feliz por mim!! kkkkkkk E me deu a bota de presente!! Ahhh minha mãe!! A mais perfeita! Compramos na Gabriela.

Não é linda gente?!!?!? Eu ameiiiiiiiiiiii!!
E ameiiiiiiiiiiii minha bermudinha também! O que vocês acharam???
Beijooos

You May Also Like

1 Comments

  1. Oi Gabi... Sinceramente eu não usaria colorida assim, sou mais básica. Mas adoro roupa customizada. Gosto de apliques e de bordados...

    Olha o que eu achei. Acho que vc vai amar esses shortinhos.

    http://www.facebook.com/coisascustomizadas

    Bjs,
    Fernanda

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!