Cartões - Costura de verdade e falsa

by - outubro 19, 2012

Oi gente!
Chegouuuu a sexta-feira!! Aiii que beleza! Eu não sei pra vocês, mas pra mim o tempo está passando rapidão!! Que loucura!! Bem que disseram que depois dos vinte e muitos poucos o tempo voa. kkkkkk

Mas e aí?? Como estão? Eu to bem! Lembram da academia?? Pois é...pois é... eu falei que não iria desistir! E não desisti da academia, mas nessa semana não fui em nenhuma aula da tal ginástica localizada que quase me matou!! uahauhauuah Mas pra musculação eu fui!! :)))) Vamos ver como vai ser na próxima semana!!

Então tá... hoje mostro esses dois cartões que fiz com imagens de kits digitais da Thaty Borges! Tão lindos.  
O primeiro tem costura falsa. A gente faz os buraquinhos e depois liga eles fazendo risquinho com caneta! Siiimples né?!?! Tem um PAP aqui! :)))

E nesse aqui tem costura de verdade. A gente faz os buraquinhos e depois vai passando a agulha com linha! A costura de verdade dá um charme todo especial ao projeto gente! Eu adoro! Pena que demora pra caramba! 
Fazer só os furinhos também fica legal, né?!?! Olha que gracinha que ficou a nuvem!!! Eu amei!

É isso... espero que vocês tenham gostado!
E obrigada pelo carinho! :))) Eu fico mais feliz que tudo no mundo!!
Ahhhhhh... amanhã tem o segundo post do músicas que me arrepiam e no domingo tem o segundo stop motion! Apareçam!!! Acho que vocês vão gostar!! :P
Bjoooooos

P.S. Galera de Viçosa!!! Vamos dar uma olhada nesse post aqui pra ver se conseguimos fazer um encontro de leitores do blog!! :)))

You May Also Like

2 Comments

  1. Que fofos!!! E é isso aí, não desista da academia, rsrsrs!!! Bjk

    ResponderExcluir
  2. Vc tem feito tanto cartão lindo! Simples e delicado. Amo!

    Bjs e fique na paz de Deus.

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!