Click 3 - Livros #3

by - outubro 25, 2012

Oieee!!
Como estão??
Gente do céu... ontem a tarde o calor baixou aqui em Viçosa!! Miiiiinha nossa que tristeza!!! Sério...me lembrou Cuiabá. Mas a noite a coisa ficou melhor. :)
E aí?!!? Quinta-feira é dia do que mesmo aqui no blog?!?!? Click 3!! Uhuuuuuuuuuuuu!! E o tema dessa semana é "livro". Sou doida por livros. Adoro ir até uma livraria e ficar olhando vários livros. Sério?! O marido vai pra área das revistas e eu para os livros!! hahahaha Quer me dar um presente e quer ter certeza que vou amar??? Me dá um livro!! :P O Natal está chegando viu??!! Mas não deixa minha mãe saber!!! kkkkk Ela fica doida comigo porque eu vivo comprando livros de histórias fantasiosas. Mas é aí que está a graça, não é?!?! Eu já vivo na "realidade", então tenho que comprar livros que me levem pra longe dela! 

Adorei o tema das fotos dessa semana e tentei mostrar um pouco da minha paixão por essas belezuras que nos fazem viajar sem sair do lugar. E eu viajo hein?!?! Ahhhh como viajo.

E as meninas fizeram umas fotos tão lindas! A da Angel está divina, e a da Tininha eu achei tãoooo fofa!! Vocês tem que passar lá pra ver as fotos nos blogs delas e ver o que elas vão falar!
                                       Angel                                                                         Tininha

Agora me digam... estão gostando do Click 3???? Se tiverem alguma sugestão de tema, podem falar. 
E se por acaso alguém aí se inspirar e resolver fotografar livros também, vem aqui mostrar, ou então mostra lá na páginas do ScrapBi no face. Vou adorar ver as fotos de vocês.

Agora deixa eu falar do post de amanhã!! kkkkk Aiii gente!! Estou doida pra fazer ele logo! Sério... fiz um projetinho de Natal ontem e me apaixonei por ele. Fico igual besta olhando! Ficou tãooooo a minha cara e a cara do blog que vocês não fazem ideia!! hahahaha Então venham ver amanhã! E eu fotografei o PAP! \o/
Bjooos e até amanhã.

P.S. Ainda estamos organizando o encontro de leitoras e simpatizantes do blog aqui em Viçosa. Então clica aqui e vem com a gente!

E galera de João Pessoa e Fortaleza!! 
Vou estar em Fortaleza no domingo, dia 06/01/2013, e gostaria de encontrar quem é de lá. E vou estar em João pessoa na quarta-feira, 09/01/2013. Você que mora nessas cidades e vai estar em casa nesses dias, escreve pra gente: scrapbi@gmail.com. Vamos combinar esse encontro!!!

You May Also Like

3 Comments

  1. Também sou como você, adoro livros com magia, aventuras mirabolantes, porque se a gente quer realidade a gente assiste noticiário não é mesmo? Também amei <3 a sua foto.

    ResponderExcluir
  2. Gabi ficou a sua cara essa imagem!!
    Livro é assim.... fica com o jeito do dono!! rsrs Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gabi!
    Como tu consegue ser romântica tirando a foto de um livro??!!
    É muito amor nesse coração menina.
    Parabéns!

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!