Decoração - Meu sofá de pallets

by - outubro 30, 2012

Oi gente!!
Tudo certinho aí?! Aqui está! :)

Todo mundo sabe que sou doida por caixas de feira e pallets!! hahahahaha As caixas de feira vocês já viram aqui  e aqui. Mas meu sofá de pallet ainda não tinham visto né?! Ele foi meio que improvisado. Não era pra ficar desse jeito, mas vai ficar assim por agora.

Marido e eu fomos numa loja de material pra construção e lá compramos os pallets. Pagamos R$ 5,00 cada. O ruim foi que eles não eram iguais. E como já tinha demorado demais pra pegar e queria logo ter um lugar pra sentar na sala, pegamos eles mesmos. hahahaha No fim das contas, foi muito bom eles não serem iguais. Reparem na foto abaixo que o de baixo é mais largo. Ótimo pra dar um charme!! kkkkkkk

Nosso ap. é parcialmente mobiliado. Aí tem 3 colchões de solteiro aqui. Dois bem grossos e um bem fininho. Peguei o fininho e dobrei ao meio para fazer a "almofada" do sofá. Deu super certo. E aproveitei pra usar a colcha de retalhos que minha prima fez pra mim de presente de casamento. Colcha linda! E fica sempre visível né?! 
Nesse cantinho direito, onde aparece uma tomada, fica um poltrona azul, coisa mais fofa! Mas como eu só estava querendo mostrar o sofá, eu tirei ela dali. Logo ela vai aparecer, porque essa parede da tomada está com a decor quase pronta! :)

O adesivo de árvore o marido trouxe da viagem pra Dinamarca que ele fez em agosto. Mas esses dias o marido bonito conseguiu rasgar metade da árvore. Agora o trem está bem feio. Ainda bem que fiz as fotos antes do lindão atacar a decor da sala!! kkkkkk

A ideia inicial era pintar os pallets. Mas aí reparei que marido e eu sempre apoiamos os pés nele. Resultado??? Sujeira. hahahahaha Ainda bem que não pintei, se não, eu estaria muito brava agora. E ainda precisamos arrumar umas almofadas.


Esse sofá ficou bem funcional pra gente. Quase sempre comemos na sala, vendo TV. Daí apoiamos os copos e etc, nessas bordas do sofá. Ficou ótimo o pallet de baixo ser mais largo! 
No começo, eu deixava livros nessas frestas do pallet. Mas aí começamos a comer sentados aí, e muitas vezes os pés batiam nos livros. Aí não dá né?! Tirei meus amadinhos dali, e eles estão na mesinha de centro que fica pertinho do sofá. Na primeira foto dá pra ver um pedacinho dela! E acho que já dá pra perceber o que ela é!! hahahahaha Uma hora dessas ela vai aparecer aqui também. 

O que acharam?? Espero que tenham gostado. Óbvio que eu queria ele mais bem cuidado e tal. Mas já pensou se fosse um sofá de verdade e o marido colocasse os pés nele de sapato e tudo?!?! kkkkkkkk Ainda bem que é pallet. É só dar uma lixadinha que fica novo.
Bjooooos e até amanhã!

You May Also Like

2 Comments

  1. Que super idéia...ficou ótimo.
    Essa colcha é maravilinda.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Gabi essa colcha é demais ....desmaiei!!rsrs beijosss

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!