Meia-noite em Paris e fotos fofas

by - outubro 22, 2012

Oi gente!!
Como passaram o domingo?? Como começaram a semana??
Meu domingo foi tranquilo e minha semana começou com o tempo bem preguiçoso!! Uma delícia esse clima!! Choveu de madrugada e chuviscou a manhã toda!! :) Pena que agora o sol já está saindo!!


Vocês já viram o filme Meia-noite em Paris???
Eu assisti esses dias!! E gente, como eu gostei viu?!?!?! Ele é tão fofoo! É meio que um mundo de sonhos sabe?! Super recomendo.

Sinopse: "Gil (Owen Wilson)  é um roteirista de sucesso em Hollywood, o que fez com que fosse muito bem remunerado, mas que também lhe rendeu uma boa dose de frustração." Fonte
Em Paris, ele embarca numa "viagem" ao passado, encontrando grandes escritores e artistas que são inspiração para a sua vida. No filme ele adora passear a pé por Paris e "sonha" em andar durante a chuva. É um misto de glamour, sonho e realidade que nos deixa envolvidos e com um sorriso no rosto.

Inspirada no filme, resolvi fazer uma foto pra ilustrar esse post. Espero que vocês gostem! :)

E esses dias fez um friozinho aqui. Aí eu resolvi aproveitar e usar essas meias fofinhas que o marido me deu de Natal. Tão fofinhas, mas me deixa meio que "pé grande". kkkkkkk Sério... fica muito estranho. Mas depois que me acostumei, ficou uma delícia usá-las. E como estava friozinho, resolvi fazer umas fotos que mostrassem a "fofura" da meia.
O que acharam?? Esse ursinho (cabeça de ursinho) eu comprei tem tempo numa loja de armarinho. Mas nunca arrumei um uso pra ele. Até fazer essas fotos! :) Dá pra ver as fotos maiores no flickr.

Uma semana inspirada pra todos nós... e com clima agradável também.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Encontro de leitoras: Já estamos com um número suficiente para um mini encontro, que era o planejado. Mas vamos esperar até o próximo final de semana pra ver se mais alguém gostaria de participar.
E você que ainda não escreveu pra gente mas que quer participar do encontro, não se acanhe e venha falar com a gente!! Esse vai ser um encontro de bate papo pra gente se divertir e se conhecer!

Bjooos

You May Also Like

2 Comments

  1. Oi Gabi!!! Eu tb amei esse filme!!! Amei quando ele "volta" no tempo... Paris de antigamente... nossa... lindo demais!!!!!
    bjocassss

    ResponderExcluir
  2. Tb ameei esse filme!! E essa meia ai é um arraso hein :)
    beijoos

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!