Sobre o blog. Sobre mim. Sobre nós dois.

by - outubro 09, 2012

Agora vim aqui só pra falar! Tipo um desabafo! Êpa!! Desabafo parece triste, né??! Então não... não é um desabafo, é só uma falação!! hahahaha

Gente!! Tem tempo que o blog não é mais só sobre scrap, né?!?! Essa mudança começou no ano passado, durante a minha viagem aqui pra Viçosa, em julho. Aproveitei que conheceria umas cidades e resolvi fazer posts falando sobre isso. Daí falei sobre comida e tal, e fiz até um post de "look do dia", e falei que era uma novidade por aqui.


E como estava pensando em falar de assuntos diferentes, achei que seria legal mudar o banner. Foi aqui em Viçosa que fiz esse banner novo (foto abaixo), que está aí no topo do bloguito há mais de 1 ano já. Ele era uma arvorezinha com folhas amarelas e  borboletas. Igual essa na foto bem ruim aí abaixo. Alguém aí lembra?? :P


Daqui eu fui pro IEMS no PR, lembram?? E lá eu tive a minha casinha kit net por 9 meses. E tive que improvisar algumas coisas, pois não tinha móvel nenhum quase!! hahahaha Tem vários posts aqui falando da minha kit do ano passado, e da vida como era.


O ano passado foi incrível pra mim. Comprei minha câmera, fui morar sozinha pela primeira vez de verdade. Na outra eu estava na facul e meus pais davam aquela forcinha, sabe?!? Ainda fui pedida em casamento e conheci umas cidades novas.

E foi aqui em Viçosa, na tal da viagem, que eu fui pedida em casamento. Depois de 6 anos. E exatamente 1  ano depois, eu casei! Que loucura que foi esse último ano pra mim! Tanta coisa aconteceu. Tudo muito incrível! E vocês fizeram parte disso. Lá no PR eu estava sozinha e não tinha amigos. Foram vocês que me deram força, e era com vocês que eu conversava. Foram muito importante pra mim!! :)))

Sem contar na força que todas vocês me deram nos preparativos no casório! Tantos recadinhos fofos e tudo o mais. Até copos pra usar no casório eu ganhei. Recebi pelo correio. Obrigada Irinéia! :)))


O blog mudou!! Mas eu acho que mudou pra melhor. Ele tem mais a ver comigo agora. Scrap, fotografia, decoração, customizações, look do dia e etc. Tudo isso tem muito a ver comigo! E só agora, depois de 2 anos de mudança no nome do blog para ScrapBi, foi que eu entendi o nome de verdade. Era pra ser scrap de scrapbooking e bi de Gabi. Mas agora eu sei que é scrap = pedaço pequeno/pedacinho e bi de Gabi. Ou seja, ScrapBi = pedacinhos da Gabi, pedacinhos de mim. Obrigada Tininha por me ajudar a entender isso.
E eu espero que vocês continuem gostando das coisas por aqui.
Obrigada por estarem sempre aqui com a gente. O blog e eu!! :P
Bjoooos

You May Also Like

13 Comments

  1. Ola Gabi....acho que a primeira vez que deixo um recadinho, mas te acompanho ja ha mais de 1 ano, vi todas estas mudancas, todos estes posts..os posts do casamento e ate as fotos no dia do casamento via FB....fico admirada com sua criatividade, seu jeitinho simples e diferente, sua visao das coisas e em transforma-las em pecas unicas, originais e lindas!!! Com certeza o nome do BLOG tem tudo a ver com voce, com suas propostas de Scrap, decoracao, fotografia, customizacoes...etc...Vc e barbara em tudo que faz...e o carinho e seu jeitinho em mostrar tudo isso faz toda a diferenca!!! Sucesso p/ vc sempre!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Gabi não tem como não gostar de você ou do seu blog, até porque uma coisa está ligada na outra. Seu blog é uma delícia de ler, ser parecer puxa saco, não me lembro de você ter postado qualquer coisa que eu não gostasse. Acho ele leve gostoso de ler, a combinação das imagens com o que você escreve, é demais. Espero ter a oportunidade de conhecer pessoalmente um dia, essa pessoa super pra cima que você é. Não sou muito de escrever e de comentar os blogs que leio, acho que é um pouco de vergonha da minha parte, mas depois do que você escreveu achei que não podia deixar de comentar. Parabéns pela pessoa que você é e continue sempre assim. Beijos pra você.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com as meninas!
    Adoro o teu blog e a atenção que você dá pra responder cada comentário, e a simplicidade é o que dá mais vontade de comentar, afinal, a gente se sente em casa por aqui, é muito bom ver cada conquista tua, passo a passo.

    É sempre bom ver um pedacinho de você hehehe

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente um doce!!! Vc é assim e merece tudinho de bom sabia? Poder ler seus post nos enche de alegria, vc coloca "pedacinhso de si"nos textos, e é isso que mexe com a gente Gabi....Autêntica!
    Continue assim querida, está no caminho certo...na estrada da vida né!!! Bjokas

    Gra

    ResponderExcluir
  5. Tua história é linda Gabi!
    É muito bom vir nesse teu pedacinho de mundo!!!!
    Te adoro lindona!
    Beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Eu amo esse cantinho desde a primeira vez que entrei aqui!!! Pode falar de scrap, de moda, de experiências de vida, qualquer coisa. Sua meiguice e simplicidade em mostrar as coisas me enche de vontade de voltar, sempre!
    Bjs !!!!

    ResponderExcluir
  7. Sempre te acompanharei!! Sou sua fã!!
    E se passar por Sampa já sabe né? Parada obrigat´[oria casa da dribook!!srsr Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Adoooroooo esse cantinho e suas postagens!
    Adoro esses "pedacinhos da Gabi"!
    Beijão, querida!
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  9. Olá Gabi! É um privilégio acompanhar sua vida pelo blog. Acompanho suas mudanças, ideias geniais, criatividade, dicas, tudo... Tudo... Já faz um tempinho! Sou como a Daniela, um pouco acanhada em deixar mensagens, mas, todos os dias vejo "pedacinhos de você". Sou mineira e moro em Niterói, tenho poucas amigas e, o tempo que passo "com você" é sempre muito divertido! Dá vontade de fazer tudo que você nos ensina, é tudo muito lindo! Sempre passo por Viçosa quando vou para a casa dos meus pais, quem sabe um dia nos encontramos. Eu ficaria muito feliz! Um abraço cheio de carinho para você e desejo que continue sempre muito feliz?

    ResponderExcluir
  10. Olá Gabi! É um privilégio acompanhar sua vida pelo blog. Acompanho suas mudanças, ideias geniais, criatividade, dicas, tudo... Tudo... Já faz um tempinho! Sou como a Daniela, um pouco acanhada em deixar mensagens, mas, todos os dias vejo "pedacinhos de você". Sou mineira e moro em Niterói, tenho poucas amigas e, o tempo que passo "com você" é sempre muito divertido! Dá vontade de fazer tudo que você nos ensina, é tudo muito lindo! Sempre passo por Viçosa quando vou para a casa dos meus pais, quem sabe um dia nos encontramos. Eu ficaria muito feliz! Um abraço cheio de carinho para você e desejo que continue sempre muito feliz?

    ResponderExcluir
  11. querida, só hoje vi essa postagem e lembro quando a gente " conversou " sobre isso via face! rsrsrs
    é isso aí, o blo é sobre ti, sobre os pedacinhos da tua vida e acho muito legal a forma que tu compartilha isso tudo com a gente!!!
    eu que tive o privilegio de te conhecer pessoalmente, posso dizer que o teu blog reflete muito bem a pessoa querida, criativa e multifuncional que és! :)
    bEijOOO
    beijos grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Através do Atelier da Tininha que conheci o Scrap Bi.
      Tininha, curtia muito suas postagens, de vez em quando eu passo lá no blog pra ver se você resolveu postar algo novo. rs
      Meus primeiros passos no scrap foi por conta de vocês.
      Lembro que não existia vídeos de scrapbook em português e pra mim vocês duas foram as pioneiras. rs
      Sucesso sempre.
      Beijinhos!

      Excluir
  12. Oi Gabi, estou vendo as suas atualizações agora, e o blog tá muito legal. A gente é assim, um pouquinho de tudo, e esse conjunto que faz o blog ficar ainda mais interessante. amei o look, as fotos, adoro suas fotos. bjus

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!