Kit - Caderninho e espelho de bolsa

by - novembro 05, 2012

Oi gente!
Mais uma segunda-feira. O tempo está voando por aqui! :) Logo chega o Natal. Já é mês que vem! Que loucura! Passou rápido demais esse ano.

Tenho uma novidade pra quem é de Viçosa. Hoje alguns produtos do ScrapBi começarão a ser vendidos na Clic Clic. Uma loja super fofa, de coisas fofas, que fica no fim da "ladeira". Bom... vou levar lá hoje, então não sei se serão vendidos hoje já ou se começará amanhã. Pra garantir, passem lá amanhã! :)

Esse kit de caderninho e espelho de bolsa vai estar lá. E logo, mais coisas desse tipo estarão lá também.



Como a ideia é que sejam carregados na bolsa, o ideal é que sejam assim, lisos, sem decoração nenhuma, pra que ela não estrague com o tira e coloca na bolsa.

Agora deixa eu mostrar a coisa mais fofa que ganhei esses dias. A Ale Dossena me escreveu pedindo meu endereço. Ela disse que tinha achado uma coisa que era a minha cara e queria mandar pra mim! Olha que fofa! Eu ameiii ameii isso! E amei mais ainda quando chegou! Realmente é a minha cara! :) Olhem só e digam se não concordam!!
 Amei o ATC! Tão fofinho e retrô!

As canetas não vieram junto, são só pra deixar as fotos mais bonitinhas!!

Olha só as folhas dessa agenda gente! Fiquei besta com tanta fofura! 

E quando a gente olha meio contra a luz, dá pra ver corações caindo, uma chuva de corações. Olha que fofura..."it's raining hearts!"
Mais uma vez, obrigada Ale. Adorei que você lembrou de mim! Obrigada mesmo!

E gente... marido e eu estamos devendo stop motion, né??! Ai que tristeza a gente! É que foi final de semestre pra ele, com provas e tal, e daí tendo que fazer o projeto do doutorado. A coisa fico fora de controle!! hahahaha Mas vamos ver se damos conta de fazer mais alguns!
Bjooos e até amanhã!

You May Also Like

1 Comments

  1. De fato é a sua cara...Gabi...Lindos mimos...Parabéns vc merece..mais que isso...
    Estava vendo o blog...adorando...a mudança...vc é uma artista...bjos. amei tudo

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!