Lar temporário para gatinhos - Viçosa

by - novembro 30, 2012

Bom dia!!
Ontem o marido viu no face que tinha um monte de gatinhos aqui em Viçosa precisando de um lar temporário. Ele conversou um monte com a responsável pelos gatinhos e estava todo empolgado pra trazê-los aqui pra casa! E eu fiz o que?? Tive que apoiar né?!?! hahahaha

O problema é que aqui em casa não temos um quartinho ou um cômodo que dá pra deixar eles lá! A cozinha não tem porta, tem portão, lembram?? Daí não dá pra deixá-los na cozinha. E a sala é junto com o ateliê/escritório. Então eles estão por aqui. haha Tem uma caixona pra eles, mas um já consegue sair dela. Então estamos tentando nos adaptar!! kkkkk

Como essa é a nossa primeira experiência com animaizinhos em casa, resolvemos fazer um vídeo para registrar. E gente!! Que fofura esses bichinhos!! :) Eles começaram a brincar e eu não me aguentei. Peguei a câmera e tentei filmar um pouco!


Todo sábado tem uma feira para adoção de bichinhos aqui em Viçosa. Fica meio que ao lado da rodoviária. Super fácil de achar! É só passar lá e ver as fofurinhas que estão esperando um lar!
E se você é de Viçosa e quer saber mais sobre esses bichinhos, você pode acessar as páginas do face Gatinhos de Viçosa e Sovipa Viçosa.

E aqui em casa, os danadinhos acharam um lugar para brincar e se esconder! Olhem só!
Sábado os "nossos" gatinhos vão estar lá na feira!! Esperamos que eles consigam um lugar bem fofo para morar. E se não conseguirem, eles vão voltar pra cá!
Alguém aí se apaixonou por essas fofurinhas???
Bjos

You May Also Like

3 Comments

  1. O gato M é um espuleta né Gabi!!
    E o P parece um irmão mais novo... kkkkk
    ri com eles!!
    fofura por demais!!

    parabéns pela iniciativa!
    Beijosss mil

    ResponderExcluir
  2. aha aha ah gatinhos novinhos é a coisa mais fofa que tem! rsrs o M é maior e então mais espertinho, rsrs, mas o outro já tá aprendendo! fofos! (hoje to fofurando tudo, rs) bjs!

    ResponderExcluir
  3. Gente, quando fiz 6 meses de casada "apareceu" um gatinho aqui em casa (apareceu nada, alguém jogou o contadinho - que depois de descobrimos que era coitadinha - aqui no nosso quintal)e resolvemos oferecer nosso lar "temporariamente" para ele.
    Esse "temporariamente" já dura 2 anos e 3 meses rsrsrs. Acho que vcs ganharam "filhinhos" rsrs.

    Passarei por aqui para ver se minha previsão está correta, hehe

    Bjos e parabéns pela iniciativa :)

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!