O casório #1 - A preparação

by - novembro 06, 2012

Oi gente!
Esse mês fazemos aniversário de 4 meses de casados!! hahahaha Passou rapidão. E depois de 4 meses, começo a mostrar pra vocês todos os detalhes do casório. Na verdade quem acompanhou o blog já viu tudo, mas agora vocês vão ver as fotos!! Uhuuuuuuuuuuuuu!! Mas se você não acompanhou os preparativos, você ainda pode vê-los. Aqui ó. São 37 posts de muita emoção pra mim! 

Hoje começa "A preparação". Então... se preparem para, depois de hoje, continuar vendo muitas fotos do casório.

A noiva
Acordei primeiro que todo mundo lá em casa no domingo. Pintei meu cabelo e fiz minhas unhas. Pois é... alguns atrasos não me deixaram fazer isso antes. Eu estava toda acabada. Tinha dormido pouco e ainda estava meio estressada né?!?!

A fotógrafa
Gente... escrevi pra Tininha e a convidei pra ser a minha fotógrafa! Fiquei muito feliz quando ela aceitou! :) E ela não foi pra Cuiabá só pra fotografar não. Nem sei como agradecer a força/ajuda que ela deu. Obrigada Tininha!

As madrinhas
Minhas madrinhas foram as melhores do mundo. Eu convidei minhas 4 melhores amigas, Ana, Vanessa, Andréia e Cláudia. Mas só a Andréia e a Cláudia puderam ir! E elas foram as melhores amigas naquele final de semana. Sério!! Não sei o que seria de mim e do casamento sem elas lá. Obrigada meninas!

O casamento era no domingo. E no sábado a noite, nós 4 estávamos lá no hotel arrumando as coisas. A Cláudia estava hospedada lá em casa, e eu fiz o que?? Levei ela pra arrumar as coisas comigo e deixei ela sem jantar. É que a gente foi passear na Chapada e voltamos tarde. Fora do horário previsto. Aí fiquei no desespero e quando chegamos, fiz a gente sair correndo pra ir pegar os docinhos e arrumar as coisas. Até hoje eu peço desculpa pra ela por isso! Desculpa amiga?!

Aí fomos para o  hotel arrumar as coisas. E ficamos no desespero quando os grampos do grampeador sumiram!! Como é que iríamos adiantar as coisas sem eles??? Foi uma loucura.
E lá estávamos nós sem janta, quando de repente... chega um entregador de pizza!!!!! What??? O noivo, que logo seria marido, tinha comprado pizza pra gente, e depois ele chegou com refrigerante! Ficamos tãoooo felizes! Valeu marido lindão!! LY.

Aqui as melhores madrinhas do mundo. A Andréia (ruivinha) e a Cláudia (morena lindona). A Andréia mora em Salvador e a Cláudia em Chapecó. E elas viajaram um monte só pra ir ao meu casório! Amo vocês meninas!

No domingo de manhã começamos a montar os arranjos na garrafas. A arrumar os pompons e etc. E demorou gente! Nossa!! Como demorou! Levamos o domingo todo, e meia hora antes do casamento, eu ainda estava lá arrumando as coisas! Fiquei doida! Acho que devo ter ficado até chata com as meninas! :(

A família do Dani ficou hospedada no hotel do casório, aí alguns desceram pra ajudar a terminar a arrumação. Obrigada família.

Nas fotos abaixo eu estava indo embora, e minha mãe já brava comigo no carro porque todas as minhas coisas estavam em casa. Então eu tinha que correr e tomar banho, pegar as coisas e voltar pra me arrumar no hotel! Aí como não havíamos ensaiado a entrada do noivo e dos padrinhos, o Dani foi atrás de mim pra saber como seria, já que depois dessa hora aí, ele só me veria vestida de noiva! :) Depois descobri que eles entraram errado, mesmo com a explicação!! kkkkkkkkkk Homens!!


Enquanto estávamos arrumando as coisas no hotel. Minha mãe e minha tia estavam em casa, colocando docinhos nos potinhos de lembrancinha, arrumando uns saquinhos de papel com biscoitos, que ficaram nas mesas para os convidados petiscarem, e mais alguns detalhes. Todo mundo trabalhou muito nesse final de semana. Menos o noivo, né amor?!?! uahuahuahuhaa O casamento era no domingo e ele chegou na cidade no sábado.

Quando entrei no carro, comecei a chorar. Olhei pra mim mãe e ela disse "chora, pode chorar". Eu estava atrasada, algumas coisas não estavam prontas. As meninas ficaram arrumando pra mim. Mas eu queria muito que tudo tivesse ficado pronto antes. E que a gente pudesse se arrumar tranquilamente e juntas e tal. Mas não deu. Foi tudo na maior correria. E daí, algumas coisas que fiz não foram usadas. Esquecemos, pela falta de tempo, de colocar elas na decoração. Voltando... entrei no carro e chorei, chorei, chorei. Aí cheguei em casa e fui tomar banho correndo. Pegamos tudo e voltamos para o hotel!

Continua...

You May Also Like

8 Comments

  1. Esses momentos são únicos e ótimos de serem recordados né...
    Tenho 1 ano e 7 meses de casada e é tão bom recordar o meu big day...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, até eu fiquei nervosa aqui...rs...
    Ah, eu não posso chorar no dia do meu não! Fico inchada, horrível!!
    Mas ainda bem que deu tudo certo!!
    Quero mais...rs...

    ResponderExcluir
  3. e a madrinha mais linda cade?

    ResponderExcluir
  4. Que gracinha! é um diário de noiva o que você está fazendo! Muito bacana :)

    Vou acompanhar tudinho! Já estou ansiosa pelos próximos posts!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  5. Nem liga ,quando queremos fazer tudo e' assim mesmo ,o importante e' que tinha a familia ,amigas especiais por perto ,e nao vejo a hora de ver tudo como ficou ,beijos .

    ResponderExcluir
  6. Gabi eu não fiz a metade do que vc fez no meu casamento e mesmo assim cheguei junto com o juiz e uma bandeja de frango no meu colo rsrsrs teria atrasado mais ainda se fosse eu.
    Foi lindo isso que é importante. me deu vontade até de relatar meu casamento kkkk foi engraçado um pouquinho..

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  7. Gabi eu não fiz a metade do que vc fez no meu casamento e mesmo assim cheguei junto com o juiz e uma bandeja de frango no meu colo rsrsrs teria atrasado mais ainda se fosse eu.
    Foi lindo isso que é importante. me deu vontade até de relatar meu casamento kkkk foi engraçado um pouquinho..

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  8. Eu entendo ! Como eu entendo.
    É assim mesmo, Gabi... A gente que faz questão de fazer tudo, cuidar de tudo... nunca sobra tempo, etc.

    Vai ver quando for niver dos filhos. Pode começar preparar meses antes que no dia, vais chegar depois dos convidados. Este é o lado ruim, fora o cansaço. Mas o resto todo compensa!

    Eu termino um prometendo que no próximo ano vou fechar com buffet e chegar eu tbém como convidada, rs, mas logo começo tudo outra vez.

    Estou vendo os pompons e lembrando... No niver do Gabriel não tive tempo de fazer, nem os pompons, nem as máscaras de monstros que eu queria. O material ficou todo lá, sem uso. Faz parte !

    Bjs,

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!