1º Encontro de Leitoras do ScrapBi - Parte 1

by - dezembro 11, 2012

Oiiiii!!
Como estão??? Espero que todo mundo bem! :)
Hoje vou começar a contar como foi o 1º Encontro de Leitoras do ScrapBi. Ele aconteceu no último domingo, 09/12/12, aqui em Viçosa, na Clic Clic.

A última semana foi muito quente por aqui. E eu estava torcendo para que chovesse um pouco, pra dar uma refrescada! E Deus é tão bom, que choveu! :) Choveu na hora que marido e eu estávamos indo lá pra loja pra arrumar tudo. hahaha Vocês tinha que ver nosso estado. Cheios de coisas e mal conseguindo segurar o guarda-chuva. Ainda bem que a Clic Clic fica pertinho aqui de casa, só duas quadras. Mas é subida!! hahaha

Comecei a arrumar tudo, e o marido voltou pra casa! Eu não obrigaria ele a ficar lá pra me ajudar a arrumar, né?! É que depois, na hora marcada pro Encontro, ele iria pra lá pra fazer as fotos e levar os sucos que estavam na geladeira aqui de casa! :)

Depois de tudo arrumado, eu fiquei ainda mais feliz! Adorei adorei tudo! E agora vocês vão ver como ficou!

Eu não quis fazer muita coisa pra decoração! É que a loja é tão linda, não havia necessidade. Então só deixei bonitinho as comidinhas mesmo!!

Esses copos e canudinhos ficaram um charme lá! E você pode comprá-los na Doce Lulu.

Os copos são tão fofos, que não dava pra usar e deixar de lado e daí pegar outro né?! Então coloquei algumas etiquetas para as meninas colocarem seus nomes! O que vocês acharam?

Os mini cupcakes são da Arte e Cupcakes. E gente, eles são mini mesmo. Feitos em forminhas de "brigadeiro". E vocês não acreditam!!! Eram recheados!! Nossa!! Ninguém acreditava! A Mônica arrasa na produção deles! Parabéns e muito obrigada Mônica. Adorei ter a Arte e Cupcakes como parceira no 1º Encontro de Leitoras.

E de tão fofinhos, achei que eles mereciam uma decor fofinha. Espero que vocês gostem, porque eu amei!

Pensei em servir amendoins, pra ter alguma coisa salgada né?! Aí fiquei pensando em como servi-los de um jeito fofo. E acho que a ideia deu certo. Eles foram servidos em forminhas para cupcakes e wrappers lindos da Doce Lulu.

Alguém aí concorda que marshmallows são fofos demais??? Eu acho! Então eles tinham que estar lá para deixar tudo mais fofo.


Achei que ficaria legal deixar as comidinhas meio espalhadas pela loja. Tinha 4 lugares com comida. Dois deles tinham mais, e os outros dois são esses das duas próximas fotos.


Que tal usar os canudinhos lindos de papel pra enfeitar um bolo??

A Rosa, dona da loja, levou esse bolo delícia e colocamos mensagens nele. Ficou bem divertido.

Resolvi levar meu Smash e 2 mini álbuns pra deixar lá pra quem quisesse ver! E também tínhamos alguns acessórios pra deixar as fotos mais divertidas!! hahahaha São do casório!

Na cestinha estavam as lembrancinhas!! Eram porta post-it e um marcador do kit Alice. As meninas amaram e eu amei que elas amaram! 

E aí?? O que acharam?? 
Eu fiquei tão feliz gente! Foi tipo um sonho sendo realizado!! Adoraria fazer mais encontros assim em outras cidades! Esse é um outro sonho. Quem sabe mais pra frente né?!?! hahaha
Meninas que foram ao Encontro, muiiiito obrigada por terem ido! Amei conhecer cada uma de vocês. 

No próximo post vamos ver a galera que estava por lá!

Obrigada ao pessoal que nos apoiou:
Doce Lulu: loja/facebook
Clic Clic: facebook
Arte e Cupcakes: blog/facebook
Artes da Vika: blog/facebook/loja

Bjooos

You May Also Like

4 Comments

  1. Ficou tudo lindo!!!
    Parabénsss!!!
    Eu voto em um encontrinho em BH!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ai que amor! Ficou tudo muito fofo! bjs

    ResponderExcluir
  3. Foi tudu muito bom...muito fofo, lindinho...e gostoso! HUM....Parabens GABI...E OBRIGADA! fOI ÓTIMO...

    ResponderExcluir
  4. lindooo.....como sempre....sempre delicada nas coias que faz...parabéns

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!