1º Encontro de Leitoras do ScrapBi - Parte 2

by - dezembro 12, 2012

Genteeeee!! Oiiii!!
O post hoje só tem fotos viu?!?! hahahaha
Sabe aquela vontade de mostrar tudo??? Pois é... ela está aqui comigo! Aqui tem fotos do começo do Encontro, com as meninas conhecendo a loja, comendo, vendo as coisinhas do ScrapBi, fotos do sorteio e tal. No próximo post vamos ver a atração principal do Encontro!! hahaha E quem não viu o post Parte 1, pode clicar aqui.

Mas deixa eu falar mais um pouquinho. Eu não conhecia metade das meninas que iriam ao Encontro! Então cada uma que chegava eu dizia "oi" e ficava esperando a menina dizer o nome. Eu sabia o nome de todas e tal, mas não sabia quem era quem. Foi engraçado!

A Ana, a primeira aí na foto abaixo, me achou no face por indicação de uma amiga. A amiga dela acompanha o blog, e ficou sabendo que eu iria me mudar pra Viçosa, e a Ana já estava por aqui, aí a amiga nos apresentou virtualmente!! Massa né?!

A Jennyfer veio de Ubá, uma cidade aqui do lado. E eiiita menina animada!! hahahaha Fiquei feliz demais. Imaginem só!! Tinha uma menina de outra cidade!! Fiquei me achando!! =D



Fiz pose pra foto, mas não era eu que o marido estava fotografando!! kkkkkkkkkkk


Pensem em 3 meninas fofas!!!! São essas da foto abaixo, Juliana, Camila e Isabela! Adorei, adorei que vocês foram! Conheci a Isabela pelo face. Ela contou que conheceu o ScrapBi e tal, mas não tinha reparado que eu estava em Viçosa. Aí um dia ela me viu na rua. Foi então que ela me achou o face pra contar! Fiquei tão feliz!! hahahaha Não é demais isso?!? E foi ela que levou a Juliana (irmã) e a Camila (amiga). E vai ter uma  foto no Click 3 de amanhã que a Camila mandou pra gente! Super fofa a foto! :)



Fizemos alguns sorteios de produtos do ScrapBi e um cupom de compras na loja Artes da Vika. Obrigada Vika! A Jennyfer ganhou e adorou!




Fofas fofas!



Os bigodinhos estavam por lá! Vamos ver num próximo post!



Ai gente!! Eu amei os copinhos! Teve gente que até levou eles pra casa! Eu levaria também!! hahahaha

Viram que fofas todas as meninas?? Amanhã tem mais!! 

Como tinha gente falando pra fazermos um encontrinho em outras cidades e como eu quero muito isso, fiz uns formulários pra que o pessoal que tem interesse em participar, preencha. Pra eu ter o contato de todo mundo! São para o pessoal de BH, SP e Rio!! Aqui ó.

E se alguém se interessar em ajudar a promover um encontro, escreve pra gente: scrapbi@gmail.com.
Bjo galera!

P.S. Gosto demais dessa blusa vermelha. Mas acho que nunca mais vou usá-la! Eu fico corcunda e parecendo grávida!! kkkkkkkkk Afff.... que tristeza! 

You May Also Like

1 Comments

  1. Que lindo!Tudo muito fofo!
    E que vontade de estar neste encontro!!!
    Não vejo a hora de sair o outro post!! :)
    Pena você não estar mais no Paraná!!!Rsrsrrs
    Bjo

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!