Caderninho com capa de gibi

by - dezembro 16, 2012

Bom diaaaaa!!
Como estão??

Aqui o dia me deixou animada! Tem sol entre nuvens e um ventinho bem gostoso!! Ótimo para trabalhar! Só espero que o sol não esquente Viçosa muito mais que isso! :)

O domingo vai ser de muito trabalho! É o último domingo de 2012 aqui em Viçosa! E a produção de caderninhos, bloquinhos, post-it e espelhos vai ser grande! :)

E pra começar bem o domingo, que tal um caderninho (10x15cm) com capa de gibi?? E esse é invernizado! Ficou uma graça gente! Eu amei amei! E hoje vão sair mais alguns dele!!
Me digam se gostam!!




E hoje a noite vai sair o resultado do sorteio de final de ano aqui do ScrapBi. Então ainda dá tempo de se inscrever! É o kit de caveirinhas com a mini bolsa 3D! Lembram? 

Até a noite então!
Bjoooos e que o domingo de todo mundo seja super!

You May Also Like

7 Comments

  1. Adorei , ficou muito legal .
    bjs

    ResponderExcluir
  2. gabiiiiiiiiiiii, ficou lindoooooooooooo!!!! qual verniz vc usou??
    ficou lindoooooooooooooooooow

    ResponderExcluir
  3. Ai, to aguardando ansiosa o sorteio hehehe E nunca é demais falar que o background doo ScrapBi é a coisa MAIS LINDA e FOFA do mundooo <3

    ResponderExcluir
  4. oi gabiiiii jah te acompanho a um tempão e gostaria de saber onde vc consegue miolo para bloquinhos e cadernos pequeno como este?? amo seu bloh e as coisinhas que vc compartilha com a gente sobre seu mundinho cheio de fofuras rsss um ótimo fim de tarde e produção, se puder responder ficaria muito grata! um grande bjo :*

    ResponderExcluir
  5. Adorei!!! Eu estou copiando a sua ideia, mas perfuro os buraquinhos com o furador (usado em scrap) e ficam umas rebarbas que não consigo retirar. Qual é a sua mágica???
    Bjs

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!