Marcador no saquinho

by - dezembro 19, 2012

Oi gente!
Estou numa correria aqui!! Aff... está difícil! Não consigo terminar o que tenho que fazer, estou fazendo desde segunda e nada! hahahahaha Mas hoje já consegui dar fim num trabalho! Só que ainda faltam vários! Estou fazendo mais caderninhos, post-it e espelhos pra deixar na Clic Clic nesse final de ano! E haja tempo pra tudo!! rsrsrs...
Choradeira passada, vamos ao assunto de hoje!

Esses dias um amigo massagista do marido lindão, pediu que eu fizesse uns marcadores para ele dar aos clientes/pacientes agora no final do ano. E lá fomos nós decidir como fazer.
E o resultado foi esse aí!

Mas aí ele me mostrou uma ideia que eu achei ótima. Colocar os marcadores em saquinhos plásticos. Eu juro que achei que não daria certo, mas só achei isso até ver o primeiro pronto! E pra minha sorte, achei saquinhos no tamanho exato do marcador. Exato na largura, e no comprimento eu tive que fazer um cortes, mas super tranquilo, né?!

Eles foram colocados nos saquinhos, e fechados com etiquetas adesivas transparentes!

E pra ficar mais legal, fitinhas!

Adorei a ideia de colocar no saquinho!!
E vocês?? Já tinham pensado/visto isso?? O que acharam?
Bjooo

You May Also Like

1 Comments

  1. Oi lindona,
    colocar os marcadores em saquinho é ótimo né? Eles duram muito mais!!
    Posso te dar um ideia?
    Você pode cortar os saquinhos na mesma altura do marcador, coloca o marcador faz o furinho em ambos e coloca a fitinha. Daí não precisa das etqiuetinhas e a fitinha segura para que o saquinho não saia.
    Bjão!! Aninha

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!