Resenha - As cinco linguagens do amor

by - dezembro 03, 2012

Semana novaaaaa!! 
Essa semana vai ser loucura! Muita coisa pra fazer. E sabem o que vai ser mais legal?? É que nessa semana vamos terminar os preparativos do Encontro de Leitoras do ScrapBi. Depois venho com os detalhes! Uhuuu!

Mas enquanto isso, tem estréia aqui no blog!! Hoje começam a aparecer resenhas de livros por aqui.
Nunca tinha feito resenha de um livro aqui, e agora resolvi começar. Fala sério né?!? Adoro ler, mas nunca fiz uma resenha aqui no blog?? Que feio!!


Resolvi fazer um vídeo pra falar do livro. Não ficou perfeito, é o primeiro sobre isso. Então aos poucos vamos melhorando!  Dicas e sugestões são super aceitas, tá?!


Gostaram do livro?? A Editora Mundo Cristão tem vários outros bem legais. E um que eu super recomendo também é As cinco linguagens do amor das crianças. Li ele primeiro que esse de hoje. E amei! Pra quem gosta de crianças, trabalha com elas, pra quem tem filhos ou quer ter um dia, é uma leitura do tipo tuuudo de importante. Garanto!

O livro As cinco linguagens do amor já apareceu aqui no blog algumas vezes!! Ele é meu queridinho!! hahaha Olhem só!! Se quiserem ver os posts, é só clicar nas fotos!



Acompanhe a MC e veja todas as novidades. blog/twitter/facebook.
E acompanhe o ScrapBi também. twitter/facebook/you tube.
Bjos

You May Also Like

1 Comments

  1. Adorei!!!! Vou procurar esses livros para comprar!!!!
    obrigada!!!!
    bjocas querida!!!

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!