Stop motion - Chapeleira maluca

by - dezembro 05, 2012

Oi gente!!
Está meio complicado fazer stop motion por aqui. Sei lá... acho que antes estávamos mais empolgados!! Agora a coisa não vai tão bem. Mas fizemos um. Estávamos sem ideia, e aí eu queria mostrar meus chapéus, bonés e minha boina laranja. Então resolvemos usar eles. Esses são os meus preferidos. Tanto, que foi eles que eu trouxe aqui pra Viçosa. Os outros estão lá em Cuiabá ainda!!

Então tá... vamos ver se vocês entendem a historinha do vídeo.

A boina laranja já apareceu aqui, e um dos chapéus também. Aqui e aqui ó. Agora deixa eu contar um segredo desses bonés e etc. Se acordo e o cabelo está ruim, nem me preocupo. Coloco um boné e pronto!! Sempre foi assim! Tem teeeeempo já que eles me socorrem! =D

O que acharam?? Ai gente... estamos sem ideias! Se alguém aí tiver alguma, por favor, fale!! hahahaha E pra ver todos os outros filminhos de stop motion que fizemos, é só clicar aqui.
Quer acompanhar o blog?? Estamos nas principais redes sociais: twitter/facebook/you tube.

E lembrem-se de se inscrever no sorteio de final de ano do ScrapBi. Eu acho que ele está imperdível!!! haha
Bjooos

You May Also Like

8 Comments

  1. Adoro os stop motions *-*

    Beijos pra ti, chapeleira maluca ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi o meu ambiente de trabalho, não me permite usar bonés, mas no inverno eu uso alguns gorros e boinas amo muito, em casa costumo usar o seu artificio tb se o cabelo não esta legal vou de boné rsrs.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  3. Gabi vc e seu love são muito fofos!! Amei as boinas... e continue ah! faz um filminho com o gatinho...será que dá? rsrs beijos

    ResponderExcluir
  4. Gabizoideeeee... vc sempre alegrando meu dia e no mínimo vc nem tem noção disso. Então, aqui estou pra te confessar... é ler seu blog e sempre me alegrar com algo. Parabéns pelo vídeo! E parabéns pelo Diretor principal rsrsrs... Quando fazemos coisas que gostamos com a ajuda da melhor pessoa que gostamos mais ainda, dá nisso... um bom trabalho e uma satisfação ímpar! Lindo vcs dois!

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindooo! Parabéns Gabi!

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!