Casório #3 - O cortejo

by - janeiro 17, 2013

...Agora sim! Todas prontas para "o momento da minha vida"!


Mas ainda não era a nossa hora...

Era a hora deles... nossos pais. Minha mãe e o pai do marido lindão. Mirian e Vladimir. Só temos esses pais agora! Saudade dos outros dois! :(

A música começou...

E lá foram eles! :)

Também era a hora deles! Os padrinhos mais chiques desse mundo! :P

Outra música começou a tocar...


E lá foram eles também...


E principalmente, era a hora DELE. O gato da minha vida. O meu japa favorito, o meu amor lindão, que logo se tornaria meu marido lindão!

Olhem como todos estavam lindos!!
E lá estavam eles, esperando o grande momento!

Estão vendo esses sorrisinhos em todos?!?! Era a hora!!

Amor lindão também estava sorrindo!!

E aí "a música" começou a tocar! Mas não foi a marcha nupcial, não, foi outra, muito melhor. Foi uma música que realmente mostrava como estávamos nos sentindo! Naquele momento éramos as pessoas, e a pessoa mais importante do mundo. Éramos as madrinhas e a noiva!

Continua...



P.S. Parece tudo perfeito, né?! Mas não foi bem assim! Não... claro que não! Isso não é um conto de fadas. 
Todos tinham a sua música de entrada, pais dos noivos, padrinhos e noivo e madrinhas e noiva. Optamos por entrar desse jeito pois meu pai não estava ali para me levar ao altar, e a mãe do amor lindão também não.
Mas, continuando... cada um tinha a sua música. E deveria entrar quando ela começasse a tocar. Sogro e mamis entraram na hora certa. A música deles começou e lá foram eles. Só que os padrinhos e o amor lindão não aguentaram de tanta ansiedade e foram junto. Pois é... eles não esperaram a música deles começar a tocar. Entraram ainda quando estava tocando Stand by Me. Aí eu fico imaginando o desespero de DJ pra mudar logo pra música deles, Wonderwall. Sei que eles entraram com duas músicas. hahahaha Engraçado?!??! Agora é, né?!?! Isso é o que acontece quando não se tem o cerimonial e quando está todo mundo nervoso. Mas eu não mudaria isso em nada! :)

Fotos: Cristina Tronco

P.S. de novo. Se você gostou, compartilha com suas amigas! Pode ser que alguma delas esteja precisando ler posts assim!

You May Also Like

8 Comments

  1. Eu me emociono lendo os teus posts, Gabi *-*

    Por mim esses posts podem durante 1 ano ... Tô adorando saber como foi tudo :P

    P.S: Vou ser madrinha do casamento da minha amiga. O casório é em março e eu estou nervosa por ela e por mim haha :P

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Estou a adorar e ansiosa pelos próximos posts e ver tudinho.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Lindo e muito original, quero ver o restante logo! rsrsrs
    Amei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Sabe que ano que vem vou me casar ,na verdade comemorar meus 20 anos de casada e como na época não me casei na igreja (por falta de grana),vi você e uma amiga organizando o casamento e falei quero casar ,bom já estou com mil ideias e quero algo simples ,muitas coisas feitas por mim ,afinal ser artesã tem algum vantagem nessas horas .
    Curiosa esperando nossas pastagem e uma coisa é certa na fica como planejado na hora ,mas o importante é a emoção vivida .

    ResponderExcluir
  5. Aiii q frio na barriga de relembrar cada instante. Na hora eu nem ouvi q musica estava tocando, eu estava tao ansiosa... Mas posso dizer q ficou tudo lindo e emocionante! E vou usar todas a sua experiencia pra fazer o meu. Hehehe.. Saudade bateu lendo o post. Beijao Gabi.

    ResponderExcluir
  6. Aiii q frio na barriga de relembrar cada instante. Na hora eu nem ouvi q musica estava tocando, eu estava tao ansiosa... Mas posso dizer q ficou tudo lindo e emocionante! E vou usar todas a sua experiencia pra fazer o meu. Hehehe.. Saudade bateu lendo o post. Beijao Gabi.

    ResponderExcluir
  7. OI Gabi não canso de falar como seu casamento foi lindo, ja comentei com um montão de amigas que não tem Blog rsrs aliás nenhuma amiga da vida real tem Blog rsrs eu quero comemorar meu niver de casamento assim como o seu casamento todo DIY...
    Mesmo com cerimonialista sempre alguma coisa sai errado, ou na verdade sai diferente!!

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  8. Oi Gabi,acebei de conhecer o seu blog através do blog da Aninha cavalari lá ela disse q seu casamento foi lindo e tudo feito por vc e como sou festeira nada e adoro uma faço vc mesma vim correndo ver e adorei tudo q vi.Já li tudo sobre os preparativos e sobre o casório.Meninaaaa tudo lindo,simples e romântico,agora entendo porque a Aninha se animou pra casar inspirada no seu casório.Estou encantada com tudo,cada detalhe bem pensado e muito charmoso.è melhor eu parar de "falar"q se ñ vai ficar enorme esse comentário.Parabéns pela linda festa e q sua vida de casada seja tão linda e romantica como o seu casamento.

    Bjinhooooss

    Já virei sua seguidora.

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!